
Olá!
Como já devem ter reparado, a sondagem terminou. E o vencedor é o desenho do quarteto elementar que está a preto e branco! Ganhou com 4 votos. Quase todos os desenhos têm um voto, isso é compreensivel, visto que são todos giros.
Para confessar, este é o meu favorito... E já que estou a confessar, confesso já tudo: tinhamos quase a certeza de que este seria o vencedor, por isso, antes de a sondagem terminar, o Luís já tinha começado a redesenhar...
Em breve serão publicados uns desenhos inspirados no vencedor, espero que gostem! :)
CHITA
Sem comentários:
Enviar um comentário