Inauguração do Site
As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!
Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.
Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...
Esperamos que gostem!
Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS
terça-feira, 28 de junho de 2011
Parabéns Flyzinha!!!!!
O policia e o báu
Era uma vez, no grande século das luzes, um humilde e jovem policia, que como todos os da sua laia perseguia duramente um ladrão de reliquias.
Correu pelas ruas da cidade, derrubando bancas do mercado e impurrando pessoas para o chão de gravilha. Estava fortemente e irrevercivelmente preso á perseguição.
Virou numa esquina, de um edificio de outra era, gasto pelos ventos da vida. Deu por si num beco sem saida, sombrio e frio, desprovido de vida.
Contudo não foi frieza do beco, ou até o ladrão, que ele admirou ver. Pousado no vulgar chão estava um báu. E Deus sabe que não era um báu qualquer! Era pequeno e grandioso, requitado e simples, extravagante e humilde.
Debruçou-se sobre ele e esquecendo-se de tudo abriu-o. Sentiu, logo uma sensação estranha a domina-lo. Primeiro infiltrou-se pelo nariz e depois percorreu o corpo, da ponta dos cabelos á ponta dos pés. Só depois percebeu que era um perfume. Uma carta perfumada, mais expecificamente.
domingo, 12 de junho de 2011
pARABÉNSSS!
X-Men o ínicio

Olá!
Na sexta feira o quarteto elementar foi ao cinema ( excepto a Toa que tinha uma festa de anos do primo).
entao, eu, a Fly e a Mimi fomos ao cinema e não achamos que nenhum dos filmes valesse a pena, ligamos para o Luís que disse que X-men era um filme demais.
Então, la compramos os bilhetes so para ver o filme primeiro que ele e tambem pk nao haviam mais opçoes plausiveis....
Então.... bem, nao sei o que dizer do filme, so sei que ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
FOI MESMO MT PORREIRO
vejam!
depois peço aos meus amigos para completarem a mensagem pois nao sei como explicar o filme sem contar a historia toda pois, de tao giro que foi, se começo tambem acabo e nao quero estragar a ida ao cinema de ninguém...
CHITA
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Piratas das Caraíbas 4- por estranhas marés
Olá! No sábado eu e a Toa fomos ao cinema ver o novo filme do piratas das caraíbas!
Foi super fixe, muito melhor que os outros da colecção, mesmo os outros sendo realmente bons, por isso imaginem!
Neste filme, Jack Sparrow, desculpem, CAPITÃO jack Sparrow , vai no barco com barba Negra no seu barco, juntamente com a sua filha, Angelica, por quem já esteve e está, apesar de não admitir, apaixonado.
Juntos, vão em busca da fonte da juventude. Porém, Barbosa, que se tornou um corsário inglês ao mando do rei, tem um mandato de busca a Jack, e vai atrás dele com o intuito de apanhar jack e de utilizar a fonte. Alem disso, os barcos espanhois tambem vão em busca da fonte, o que torna este filme numa divertidissima corrida!
Peelo caminho tem de capturar e transportar uma sereia, e ir até a um barco naufragado em busca de dois cálices, entre muitas outras peripécias necessárias à obtençao da agua da vida.
Repito, adoramos! E aconselhamos a todos verem e descobrirem quem bebe a água da juventude, e quem dá a vida por essa pessoa!
CHITA
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Obrigada

quarta-feira, 1 de junho de 2011
Parabéns Toa!!
Parabéns Toa! É O TEU ANIVERSÁRIO! e QUEREMOS que saibas que te adoramos!
Pessoa, como pessoa que és e que só tu sabes ser, quero que te libertes!
A partir deste dia já és mais velha e por isso te peço…
Sê Livre!
Conhece todo o mundo e arredores!
E faz molho para a massa com carne!
Fly
Tu és tal e qual o Sol!
Adorado por todos pelos seus raios solares, raios calorosos, alegres e muito tagarelas!
Raios que ajudam e animam, mas também raios que podem queimar, mas que apenas queimam aqueles que os seus amigos estão a magoar!
És linda, radiante e cheia de esperança tal como o Sol na Aurora.
És profunda e sentimental tal como o pôr do Sol!
Adoro-te gémea! És uma das melhores pessoas que já conheci e eu adoro-te!
Atra estérni ono thelduin, morran lyfra uni jarda on, un du evradina ono varda,
Chita!
um amigo é uma dádiva, algo inalienável que podemos tomar por garantido.
esperamos que estejam lá para nós e estaremos lá para eles. mas
tu, tu es mais que isso, és o epítome do que podemos chamar amigo!
és e sempre serás aquela pessoa a quem vou gostar de chamaer e de ter perto de mim! porque es a MINHA amiga!
LUÍS
Eu hoje digo com orgulho que gosto mt de ti, hj digo k vou estar aqui para o que precisares, hj vou te apoiar em tudo, mas não me peças para te amar amanhã pois eu não sei oque se vai passar amanhã! mas eu hj orgulho me de dizer: Amo-te PARCEIRA!
mimi
Luís, Chita, Fly e Mimi
