Inauguração do Site

Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!

As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!

Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.

Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...

Esperamos que gostem!

Quarteto Elementar

Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

As 5 coisas mais irritantes que os adolescêntes NORMAIS fazem

Olá caros, fantásticos e excelentíssimos (e raríssimos lol, só graxa) leitores! Daqui está a Toa e a Chita, e viemos fazer uma pequena muito grande lista das coisas irritantes nos adolescentes normais. Esperamos não ofender ninguém (pois sim....) e não pensem que se trata de uma indirecta, nada disssso! Bem, aqui vai:

1- Fotografias

já repararam, que nas fotografias, é mais comum estar o peito em grande plano do que a cara? A sério!!! Tentem reparar! Vão ao facebook e vejam as fotos de qualquer rapariga, verão se não temos razão!

E em fotos individuais ou de grupo, as raparigas arranjaram um tique de parecer mandar um beijinho para a camara e fingir ter os lábios como a Angelina Jolie
E quanto aos rapazes, uma única crítica, por que raios é que fazem sempre cara de morcão??

2- Risos

Nao queremos parecer a revista BRAVO mas por que é que os rapazes fazem um riso sarcástico e exagerado? Onde é que está o adorável riso maquiavélico à estilo Bart Simpson?

E já repararam que as raparigas de um grupo tentam imitar o riso mais excentrico e histérico de entre elas?

3- Moda

Os rapazes simplesmente não têm o que comentar.

As raparigas por outro lado... Este diálogo diz tudo:

Seja X uma rapariga e Y outra rapariga
X- eu não ligo à moda! sou muito original e tenho o meu próprio estilo!
Y- Curioso...
X- curioso o quê?
y- Curioso que toda a gente se veste igual a ti! Mas deixa estar, se calhar estão só a imitar-te.

4- Cenas e ceninhas...

Porque raio é que existe gente que acha perfeita normal saltar para cima de outra pessoa em plena escola e começar-se a frisar freneticamente nela?

E já repararam que ao cantar ( berrar) histericamente fazem uma figura muito triste.

5- Frases

Porque é que escrevem dedicatórias tão profundas e sentidas nos cadernos uns dos outros, quando no dia a seguir estão a chamar filho(a) da p*** uns aos outros.


E assim concluiamos a nossa tão formal opinião, esperamos que em nada seja tomada a mal pois é apenas e somente um enxerto reduzido da nossa opiniãoi sobre os adolescente normais.

Toa e Chita

P.s.- Sim, com isto tudo queremos concluir que não somos normais...

P.p.s.- Não queremos que se privem dde fazer algo que tenhamos criticado, porque

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Born This Way:


(Mais uma vez) olá fiéis leitores! Como prometido voltei e desta vez (e pela primeira vez) trago um desenho alusivo à coisa pela qual mais anseio este ano: o novo albúm da Lady Gaga, Born This Way. Até agora, apenas uma imagem relativa ao albúm (representada abaixo) foi apresentada, juntamente com um remix/preview de Scheibe (sem o refrão, para a coleção Anatomy of Change, de Thierry Mugler) e o título de outra canção - Edge of Glory. A representação acima é de certo modo uma interpretação pessoal de outra possível publicação promocional desse tão esperado CD (com lançamento previsto para 23 de Maio de 2011). Entretanto, apenas posso esperar por 13 de Fevereiro pelo lançamento do primeiro single (que dá nome ao albúm), Born This Way.
"‎Do not allow people to dim your shine because they are blinded. Tell them to put on some sunglasses, cuz we were born this way!'' - Lady Gaga

Luís

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

The Elementar Ball Tour: Part 2:


Olá a todos (outra vez...)! Como prometido, voltei com a Elementar Ball Tour, nesta segunda publicação da minha coleção de desenhos preferida deste blog. Mas, desta vez, além de apenas mostrar roupas utilizadas pela Lady Gaga nos concertos, falar-vos-ei um pouco mais sobre uma delas.
E assim apresento mais uma vez as Gagas Chita (à esquerda, com a capa usada pela Lady Gaga enquanto toca numas das suas criações musicais, a EMA), Mimi (em baixo, com o casaco de cabedal e os apliques de brilhantes usados com o Holy Car), Fly (à direita, com o vestido transparente usado com a Disco Torch) e Toa (em cima, com o estonteante Living Dress, usado na plataforma levediça durante a preformance do So Happy I Could Die).
E é esta a criação que me tem invadido a mente por meses: como é possível fazer com que um vestido de dezenas de quilos feito de todos os materiais que possam imaginar se mexa? Com muitos sistemas motorizados, é claro. Mas a expectativa é sempre boa... E é sobre isto (ou deverei dizer este? ou esta?) que vos falarei numa publicação mais tardia, mas até lá prometo muitos desenhos diferentes (talvez até uns comics) e também algumas surpresas...
''Happy in the club with a bottle of red wine, stars in our eyes 'cause we're having a good time... Eh, eh, So Happy I Could Die... Be your best friend, yeah, I'll love you forever, up in the clouds we'll be higher than ever... Eh, eh, So Happy I Could Die and it's alright...'' - Lady Gaga

Luís

Quarteto Milenar: The Queens and the Devoted Jesters:


Olá, caros leitores! Como fiz durante algum tempo uma pausa criativa, tive bastante tempo para acumular alguns desenhos (por isso não se admirem se fizer publicações diárias incessavelmente), logo, aí têm um deles, no qual procurei canalizar a energia festiva da época medieval com os nobres e seus bobos, apresentando as rainhas Chita (ao centro, em cima), Toa (à esquerda, em cima), Mimi (à direita, em cima) e Fly (ao centro, em baixo), acompanhadas pelos arlequins Luís (à esquerda, em baixo) e Guga (à direita, em baixo).
''They are the Kings. They are the Queens. They write the hisory of the kingdom, and I am something of a Devoted Jester.'' - Lady Gaga.

Luís

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

The Elementar Ball Tour: Part 1:


Olá a todos! Voltei! E desta vez (e como já deveriam esperar) trago uma nova saga de desenhos (que nem é assim tão grande) inspirada nas roupas usadas no passado e no presente pela Lady Gaga nos concertos da sua Monster Ball Tour (que infelizmente terminará este ano), à qual eu assisti no final da minha pausa criativa (no dia 10 de Dezembro, como devem saber)...
E assim apresento as Gagas Chita (à esquerda, com um nude bodysuit com apliques de cabelo e um coração de lantejoulas), Mimi (ao centro em baixo, com um bikini de latex preto com apliques de brilhantes), Fly (à direita, com um fato de banho de cabedal preto e muito sangue falso) e Toa (ao centro em cima, com um fato de banho reluzente verde-água com a espectacular Pyro-Lingerie, que, como o nome indica, deita fogo).
Por agora é tudo mas prometo voltar com esta saga e não só, e com a minha leve obsessão com o actual epítome da criação de moda...

Luís

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Entrelaçados





Este domingo eu a Chita e a Inês (vocês ñão conhecem) fomos ao shopping ver o entrelaçados. Nos queriamos ver as crónicas de nárnia mas já tinha saido de exebição. Não me arrependo de ver o Entrelaçados foi muito divertido, já não via histórias de princesas com tanta piada á imenso tempo.

Então um dia caiu uma gota de luz (?) á terra e dela nasceu uma flor que têm o poder de curar e fazer as pessoas viverem para sempre. Uma velha encontrou-a e têm mantido-se jovem desde então cantando esta canção (acho que é assim):

Flor de luz, reluz
livre o tempo é teu
abre a tua luz
e trás o que foi meu

Brilha sem parar
o que aconteceu
algo que eu perdi
e trás o que foi meu
o que foi meu

Então a rainha do reino que estava grávida, ficou doente e procuraram a flor para a curar. Quando a encontaram fizeram beber uma sopa da flor (?) e a rainha melhorou e teve a filha: rapunzel. E no seu nascimento mandaram um balão pelo céu.
Então a velha rouba rapunzel e mantêm-na prisioneira na torre fingindo ser a sua mãe até que aparece Flint Rider um Ladrão gabarolas que acaba por se apaixonar por ela....
Opss já me estou a alargar...

Se queres saber vê!

Toa

sábado, 8 de janeiro de 2011

Dança, mais do que um hobby, a minha vida!



Dança!

A danca é a unica maneira de expressar os meu sentimentos de colocar o meu corpo a prova de quanlquer estilo , em busca de melhorar sempre mais e mais tudo oque faço e sempre com o desejo de ir mais além ! so quero isto da vida so isto me faz feliz ! sem dança eu nao sou ninguem sou um vazio e um resto na sociedadee ! EU QUERO DANÇAR ATE AO MEU ULTIMO SUSPIRO!

Mimi