Inauguração do Site

Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!

As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!

Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.

Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...

Esperamos que gostem!

Quarteto Elementar

Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O Aprendez de Feiticeiro

Oi fomos aos cinemas ontem e vimos dois filmes um deles foi o Aprendiz de Feiticeiro.

O filme têm um teoria bastante interessante sobre o que é um mágico. Os humanos (nós) usamos apenas 10% do cerebro enquanto que os mágicos conseguem usar a totalidade.

Dave encontra Balthazar quando têm dez anos, mas balthazar é "amaldiçoado" e preso com o seu inimigo num "pote" digamos, e só sairiam daqui a dez anos. Mas antes de tudo isso ele dá um anel em forma de dragão a Dave.

Então Dave quando têm vinte anos, um cromo da ciencia ( utiliza o cerebro todo Dahhh)encontra o seu amor becky e o seu mestre Balthazar Black.

Mas não é só isso que ele vai encontrar.....

A minha net tá com uns problemas não posso por todas as imagens que queria mas as amigas Chita e Fly podem resolver o problema porque também elas têm que dar a sua opinião.

Veronica

China town



Círculo de Merlin

Toa

Sem comentários:

Enviar um comentário