
(Mais uma vez) olá fiéis leitores! Como prometido voltei e desta vez (e pela primeira vez) trago um desenho alusivo à coisa pela qual mais anseio este ano: o novo albúm da Lady Gaga, Born This Way. Até agora, apenas uma imagem relativa ao albúm (representada abaixo) foi apresentada, juntamente com um remix/preview de Scheibe (sem o refrão, para a coleção Anatomy of Change, de Thierry Mugler) e o título de outra canção - Edge of Glory. A representação acima é de certo modo uma interpretação pessoal de outra possível publicação promocional desse tão esperado CD (com lançamento previsto para 23 de Maio de 2011). Entretanto, apenas posso esperar por 13 de Fevereiro pelo lançamento do primeiro single (que dá nome ao albúm), Born This Way.
"Do not allow people to dim your shine because they are blinded. Tell them to put on some sunglasses, cuz we were born this way!'' - Lady Gaga
Luís
Sem comentários:
Enviar um comentário