Inauguração do Site

Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!

As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!

Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.

Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...

Esperamos que gostem!

Quarteto Elementar

Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Born This Way:


(Mais uma vez) olá fiéis leitores! Como prometido voltei e desta vez (e pela primeira vez) trago um desenho alusivo à coisa pela qual mais anseio este ano: o novo albúm da Lady Gaga, Born This Way. Até agora, apenas uma imagem relativa ao albúm (representada abaixo) foi apresentada, juntamente com um remix/preview de Scheibe (sem o refrão, para a coleção Anatomy of Change, de Thierry Mugler) e o título de outra canção - Edge of Glory. A representação acima é de certo modo uma interpretação pessoal de outra possível publicação promocional desse tão esperado CD (com lançamento previsto para 23 de Maio de 2011). Entretanto, apenas posso esperar por 13 de Fevereiro pelo lançamento do primeiro single (que dá nome ao albúm), Born This Way.
"‎Do not allow people to dim your shine because they are blinded. Tell them to put on some sunglasses, cuz we were born this way!'' - Lady Gaga

Luís

Sem comentários:

Enviar um comentário