Inauguração do Site

Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!

As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!

Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.

Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...

Esperamos que gostem!

Quarteto Elementar

Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Hush Hush

Para quem gosta de ler coloco o hush hush como leitura adequada e apesar de ainda não ter lido (vou comprá-lo no sábado) acho que a história é demais.

Depois existe um livro chamado Crescendo que é o livro da mesma autora Becca Fitzpatrick, como continuação do hush hush.

Traduzem Hush hush como sussuros.

MAis não os digo porque têm que descubrir lendo!!!
!

Toa

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Acantonamento- quartos

OLÁ!!!
Bem, visto que, depois de lerem a última mensagem, muitos se interrogaram "Onde raio é que enfiaram oito pessoas no mesmo quarto?!?", decidi responder mostrando algumas fotos...
Espero que seja suficiente para perceberem...

Chita






LMFF

Olá! Como a Toa muito bem disse, esta semana fomos acampar, ou melhor, acantonar!
E, como ela também referiu, vou contar alguns promenores engraçados...
Por exemplo...
No nosso quarto dormiam oito raparigas. Uma delas, chamada Adriana, levou uma camisola que marcou a nossa estadia no mosteiro. E tambem a vida dela, visto que arranjou uma alcunha para a vida. LMFF.

PORQUÊ?

Vejam e tentem adivinhar...


Leve Moderado Forte Fatal !!!!!



Chita

Acampar ou acantunar?

Olá
eu e a chita fomos recentemente a um acantonamento.
Sim, um acantonamento não estou em erro, um acantonamento é como um acampamento só que dentro de uma casa.
No nosso caso foi dentro de um mosteiro em S. João D'arga.
Devem estar a perguntar porque é que o questionário de agora é sobre bichos. Pois, deixem-me que vos diga que insectos não estaam em extinção no nosso quarto do mosteiro. Era aranhas a andar nos sacos camas, centopeias nas paredes rochosas e moscas por todo o ar.
Contudo o meu maior medo é as abelhas!!!
Escolham acantonar lá porque é divertido e com as amigas é inesquecivel!!!
Ah e a foto no final do tunel foi tirada de uma janela do nosso quarto
Toa
p.s.Não havia electricidade e a água vinha do poço e era gélida!
depois eu contovos mais promenores divertidos,
se a chita não contar primeiro claro...

terça-feira, 27 de julho de 2010

terça-feira, 20 de julho de 2010

VENDE-SE

VENDO POMBO SEMI-VIVO

Por apenas o preço de um ferrari (de preferencia vermelho).
É fantástico, não é preciso alimentar, não precisa de gaiola e não faz barulho! Pode usa-lo como decoração, animal de estimaçao ou até como uma planta (regar uma vez por semana)!

LIGUE JÁ

760 60 60 61

CHITA

sexta-feira, 16 de julho de 2010

O JARDIM ZOOLÓGICO

OLÁ !
Decidi pregar uma partida as minhas colegas do blog ( incluindo a nossa camarawoman, a GUGA)...
Vou publicar umas fotos de todas nós, com a cara pintada de cão, excepto eu k stou pintada numa mistura de leão e chita...
observem as fotos e votem na sondagem qual a melhor!

GUGA













FLY


















MIMI












TOA












CHITA














CHITA

Novidade

Olá
é a Toa e só queria dizer que agora temos uma barra de video com musicas do Glee, da Miley Cyrus, da Selena Gomez e brevemente de mais cantores.
Esperamos que gostem.
Bom Verão
Toa
P.s. *Fulmoon princess assim já ficas a ter uma ideia das musicas que o glee canta.
* eu estava com curiosidade e procurei no google tradutor o que era Glee e adivinhem só Glee é em inglês ALEGRIA.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Porque "quantas patas tem 1 galo"?

Bem, é uma história bastante engraçada.
Era aula de matemática e estavmos a começar a matéria das expressões algébricas, que é uma matéria muito fcil e lógica, pelo menos na nossa opinião.
A stora estava a escrever exercicios no quadro e ouve um exercicio que era assim:
Quantas patas têm:
a) 2 galos?
b) 6 galos?
c) x galos?
E instintivamente a Mimi perguntou a alto e bom som:
-Stora, quantas patas tem 1 galo?
Foi uma risota por todos.
-Obviamente, que 2.-respondeu a stora.
-E as assas não contam?-ripostou a Mimi.
A stora já farta da brincadeira disse:
-Eu disse patas não disse?
-Por acaso a stora não disse escreveu.-afirmou um colega.
-Pronto, eu escrevi patas não escrevi?
-Sim.-dissemos num corro desmotivado.
-Então é patas e NÃO assas!
Foi mais ou menos isto que aconteceu, e como a pergunta é ingraçada e é esse o proposito do blog, ter piada, decidimos acrescentar esta pergunta.
Quarteto Elementar

terça-feira, 13 de julho de 2010

Glee






Quem sabe qual é a maior série da Tv ultimamente?


Glee!


Uma série sobre um grupo de adolescentes que adoram cantar mas que se tornam impopulares por isso.


Eles travam uma guerra para alcançar a popularidade apesar de perceberem que isso de nada influencia.




Todas nós gostamos de ver e de ouvir as suas canções porque as suas vozes são mesmo um máximo.








Quarteto Elementar

domingo, 11 de julho de 2010



oie a todos aqui fala a Toa tou a aqui para vos dizer que o cartão de memória já saiu do meu pc, tamos a editar os videos e por enquanto vamos vos mostrar estas imagens ilariantes.

o que se encontra numa casa de banho da escola!!!!!!
toa

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Minha apreciação de eclipse



Ok querem mesmo saber uma coisinha (detalhe)






O filme começa com o riley uma personagem completamente nova que triunfa no coração de muitas bem pela imagem da para vez porque, né?



Uma nova personagem é bree uma vampira recem nascida que não quer combater pois segue o seu instinto de auto preservação. Ela tem um livro com o seu ponto de vista do eclipse (a segunda breve vida de bree tanner) e se voces lerem esse livro ou o eclipse sabem que a historia dela não tem um final feliz.

Enfim este novo enlenco da uma volta de 180 graus!!!




Como a chita disse as 3 alturas de aplausos saõ aquelas mas na minha opinião a 2º altura nao devia ser aplaudida porque Ei! que da nessei!!!!!?????!!!!!! (eu sei que ela ainda não existe mas mesmo assim!) E a bella e para o Edward. Eu cruzei os braços e fechei a cara não sou de traições.

Legenda:Cenas/personagens de eclipse


Toa

































ECLIPSE!

OLÁ A TODOS! COMO PROMETIDO, VIMOS O FILME NO SABADO! PESSOALMENTE, A-D-O-R-E-I!
CLARO QUE O LIVRO É MELHOR, OS LIVROS SAO SEMPRE MELHORES...
MAS O FILME ESTÁ ALTAMENTE, RECOMENDO!

HOUVE TRÊS MOMENTOS EM QUE TODA A SALA DE CINEMA INROMPEU EM APLAUSOS!
1º- BELLA BEIJA EDWARD

2º-JACOB BEIJA BELLA 3º-(NAO, ELA NAO BEIJOU MAIS NINGUEM)
O UNICO DEFEITO IMPERDOAVEL E NAO APARECER A CENA EM QUE A BELLA CONTA AO PAI QUE SE VAI CASAR...
MAS, CONTINUA A SER UM FILME OBRIGATÓRIO!
MAS NAO VOU CONTAR MAIS NADA, PK DEPOIS NAO TEM PIADA, ESPERO QUE O VEJAM!


CHITA

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Muitissimas desculpas e etc.

Desculpas

Desculpem desculpem desculpem a nossa ida ao cinema foi adiada para sabado por problemas de transporte. Mas juramos que vos contaremos todos os detalhes e toda a nossa apreciação.

Também pedimos perdao pelos videos em atraso... Mas damo-vos uma oferenda de compensaçao...LEGENDA: a francisca transtornada por nao termos o blog actualizado...