olá!
como já devem ter percebido pela menagem anterior, a Fly faz anos este mes, na segunda dia 28!
queriamos fazer-lhe uma surpresa no blog!
vamos fazer-lhe um vídeo a desejar 1 feliz aniversário e publicálo!
mas, para ser ainda mais especial queriamos que comentassem, pf..
depois, prometemos que começamos a publicar videos engraçads!os videos eram o objectivo deste blog mas acontece que a toa colocou o cartao da fly no seu pc, sem que os tamanhos fossem coincidentes, e o cartao de memoria ficou la preso e ainda nao o tiraram!
mas esta semana vamos estar todas juntas na festa e faremos um video (ou mais do que un)
claro qe isto sou eu a dizer, sem que as outras imaginem seker pois tive a idea agora... mas elas vao concordar!
palavra de chita! :)
chita
Inauguração do Site
Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!
As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!
Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.
Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...
Esperamos que gostem!
As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!
Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.
Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...
Esperamos que gostem!
Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS
terça-feira, 22 de junho de 2010
segunda-feira, 21 de junho de 2010
A previsão dos signos deste mês (de rir)
OLá a todos sou a vossa leal fly que vos vai dar uma divertida visão dos signos e comprovamos que a uma pequena hipotese de realmente alguma das porcarias que eu disser aconser a alguma viva alma.
Carangueijo (de 22 de junho a 22 de julho):
Provavelmente vais fazer anos este mês ou não (como eu e muitas outars pessoas)
mas quer queiras ou não (isto podemos mesmo garantir) vai acontecer algo. O que? não sei, e não me perguntes porque acredita, sei tanto como tu, ou atémenos(lol).
Signos de fogo (leão,carneiro,sagitario)
este mês garanto que não iram se queimar porque como ja devem ter reparado estao de ferias!
Signos de agua:(escorpiao, peixes(o caranguijo ja ta dito))
vives num castelo de areia mas como e perto de agua, digamos que vais ficar submersa ja reparaste que es um signo de agua e a agua so te da asar
signos de ar:( gemeos, aquario ,balança e gemeos)
nestas ferias tenho quase quase a certesa que vais viajar de aviao ou ... entao de carro ela sei
signos de terra (touro,capricornio,virgem)
se tu perferes estar em casa a ver tv do que a apanhar um grande escaldao, quando estas a dormir no meio da relva do teu quintal, vais ter umas ferias pessimas.
UM BOM VERAO PARA TODOS E UM ABRAÇO DA VOSSA AMIGA FLY
Carangueijo (de 22 de junho a 22 de julho):
Provavelmente vais fazer anos este mês ou não (como eu e muitas outars pessoas)
mas quer queiras ou não (isto podemos mesmo garantir) vai acontecer algo. O que? não sei, e não me perguntes porque acredita, sei tanto como tu, ou atémenos(lol).
Signos de fogo (leão,carneiro,sagitario)
este mês garanto que não iram se queimar porque como ja devem ter reparado estao de ferias!
Signos de agua:(escorpiao, peixes(o caranguijo ja ta dito))
vives num castelo de areia mas como e perto de agua, digamos que vais ficar submersa ja reparaste que es um signo de agua e a agua so te da asar
signos de ar:( gemeos, aquario ,balança e gemeos)
nestas ferias tenho quase quase a certesa que vais viajar de aviao ou ... entao de carro ela sei
signos de terra (touro,capricornio,virgem)
se tu perferes estar em casa a ver tv do que a apanhar um grande escaldao, quando estas a dormir no meio da relva do teu quintal, vais ter umas ferias pessimas.
UM BOM VERAO PARA TODOS E UM ABRAÇO DA VOSSA AMIGA FLY
domingo, 20 de junho de 2010
Oie a todos!
Vocês detestanm a teoria?
Passam o tempo a procura de algo emgraçado?
E encontram?
Querem saber um bom sitio?
A desciclopédia!!!!
Todos os factos (-)100% compruvado e todo o humor necessario!!!!
é só ires ao GOOGLE e escrevreres a bem dita palavrinha e segurares na tua barriga porque´só te vais rir!
Quando estiverem na desciclopédia procurem um tema qualquer (crepusculo, estrelas de cinema, cidades...) e diirtan-se!!!!!

já agora:queriamossaber o que têm achado dos sites que indicamos engraçado, porque a vossa opinião é importante.
Quarteto elementar
Quarteto elementar
Vocês detestanm a teoria?
Passam o tempo a procura de algo emgraçado?
E encontram?
Querem saber um bom sitio?
A desciclopédia!!!!
Todos os factos (-)100% compruvado e todo o humor necessario!!!!
é só ires ao GOOGLE e escrevreres a bem dita palavrinha e segurares na tua barriga porque´só te vais rir!
Quando estiverem na desciclopédia procurem um tema qualquer (crepusculo, estrelas de cinema, cidades...) e diirtan-se!!!!!

já agora:queriamossaber o que têm achado dos sites que indicamos engraçado, porque a vossa opinião é importante.
Quarteto elementar
Quarteto elementar
sábado, 19 de junho de 2010
Filmes a estriar

Ola vanessa obrigada por nos visitares vemonos no acantonamento!!!!!
p.s. ou no msn
No dia 30 sai o eclipse e como as ferias já estão aqui vamos ver o filme logo no dia 1 e terão a nossa critica do filme.
MAs se entretanto anida não têm o que fazer e gostam de ler posso aconselhar a ler "a baeve segunda vida de Bree Tanner" uma novela de eclipse. é um liro pequeno (157 páginas) e claro que tragico visto que no fim, como aparece em eclipse, bree morre. Aconselho.
Nos todas esperamos, visto que estamos de férias, estar mais tempo no blog.
Toa
Subscrever:
Mensagens (Atom)