Inauguração do Site

Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!

As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!

Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.

Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...

Esperamos que gostem!

Quarteto Elementar

Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Deusas gregas


Aqui está de novo num desenho do Luís o QE em deusas gregas!
Em baixo Chita (Atenas), Em cima Mimi (Afrodite), na esquerda Toa (Psiquê) e à direita Fly (Hera).

Musica


Olá! Aqui estão representados os estilos musicais Pop, Rock, Hip Hop e Country, desenhados pelo Luís!

Esquerda Fly (country), direita Mimi (hip hop) em cima Chita (pop) e em baixo Toa (rock)!

CHITA

Vestidos de noite


Olá! Aqui está um desenho do QE com vestidos de noite. em cima a Mimi no meio, à direita a Toa e *à esquerda a Chita. Em baixo sentada a Fly.

Luís

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A rapariga do capuz vermelho



Olá, ainda não vi o filme, mas li A Rapariga do Capu Vermelho e adorei.

Valerie vive numa aldeia que é amedrontada por um lobo. Todos os meses, na noite de lua cheia, um animal é colocado no centro da cidade para ser sacrificado pelo lobo, para que este não ataque a cidade. Mas, quando, aos seus sete anos de idade, foi a vez da sua cabra ser sacrificada, Valerie não queria esse destino para Flora, pelo que na calada da noite, foi tentar liberta-la, dando de caras com o lobo, e a partir daí, ela nunca foi a mesma.
Agora, com 17 anos, Peter, o seu amigo de infância, cujo pai era um ladrão, pelo que tinha má fama, regressa à cidade. Ao mesmo tempo, Lucy, a sua irmã mais velha, é morta pelo lobo. Valerie desconfia de Peter apesar de o amar. Mas, será ele o lobo??
Lê e descobre.
CHITA

Aprendiz de Ranger


Li um livro muito giro chamado Aprendiz de Ranger.

Will é um orfão em Redmont e vive num internato junto com Jenny, Alysson, George e o seu inimigo, Horace.
Sempre lhe disseram que o seu pai morreu com bravura a lutar e Will, que mais nada sobre ele sabia, sempre o imaginara um cavaleiro, e queria seguir os seus passos.
Acontece que no dia em que todos iriam ter de ser selecionados para um ofício, Horace foi aceite na escola de combate, Jenny na de cozinha, Alysson na de aristocracia e George na de escrita. Porém, a Will foi negado o seu pedido para entrar na escola de combate devido a sua baixa estatura, e então, Halt, o ranger, aceita-o como seu aprendiz.
Primeiramente, Will não gosta da ideia, porém, com o tempo, Will compreende que foi feito para isso.

CHITA

Capitão América- o primeiro vingador


Olá! Fui ao cinema e vi o novo filme do capitão América. Adorei, por isso decidi contar um pouco da história para incitar a que vejam também.

Steve Rogers era um homem muito pequeno, baixo e magro. Mas, apesar da sua estatura, Steve queria fazer parte do exército Americano.
Após cinco tentativas fracassadas de entrar, um homem aceita-o e, vendo a sua dedicação, contrata-o para ser o primeiro a testar um soro radioactivo que o torna mais alto e em condições físicas perfeitas, sem doenças, e com células que se restituem rapidamente.
Steve torna-se o capitão América, fazendo espectáculos musicais e fazendo publicidade ao exército, até que se apercebe de que o seu lugar é na guerra quando o seu melhor amigo é julgado morto no território inimigo.
O capitão américa abandona o espectaculo, e contra as espectativas de roda a gente, salva 400 homens, incluindo o seu amigo, que estavam capturados, levando-os depois novamente lá, para uma dura batalha com os inimigos.

Vejam pois vale bem a pena.

CHITA