Olá! Fui ao cinema e vi o novo filme do capitão América. Adorei, por isso decidi contar um pouco da história para incitar a que vejam também.
Steve Rogers era um homem muito pequeno, baixo e magro. Mas, apesar da sua estatura, Steve queria fazer parte do exército Americano.
Após cinco tentativas fracassadas de entrar, um homem aceita-o e, vendo a sua dedicação, contrata-o para ser o primeiro a testar um soro radioactivo que o torna mais alto e em condições físicas perfeitas, sem doenças, e com células que se restituem rapidamente.
Steve torna-se o capitão América, fazendo espectáculos musicais e fazendo publicidade ao exército, até que se apercebe de que o seu lugar é na guerra quando o seu melhor amigo é julgado morto no território inimigo.
O capitão américa abandona o espectaculo, e contra as espectativas de roda a gente, salva 400 homens, incluindo o seu amigo, que estavam capturados, levando-os depois novamente lá, para uma dura batalha com os inimigos.
Vejam pois vale bem a pena.
CHITA