Inauguração do Site

Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!

As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!

Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.

Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...

Esperamos que gostem!

Quarteto Elementar

Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Hex Hall



Sophie Mercer(<3),desde que completou doze anos é uma feiticeira. Apesar desta qualdade vir do ADN do seu pai desconhecido, Sophie sempre adorou ser bruxa e a sua mãe sempre a apoiou. O problema é que Sophie não sabe usar os seus poderes nos correctos fins, acabando sempre sendo descuberta e tendo que mudar de escola.
DEpois da bruxa fazer um forte feitiço de amor para a sua amiga Felicia (que corre muito mal) e esta a identeficar cmo uma bruxa, Sophie fica sem escolha. É enviada para Hecate Hall, mais conhecido como Hex Hall, uma escola para Prodigium (bruxas, fadas, mutáveis...).
Em Hecate Hall Sophie conhece a sua melhor amiga Jenna, uma vampira lesbica que têm uma adoração por cor de rosa; Archer Cross o rapaz por quem ela se apaixona perdidamente e as três mais odiadas raparigas de sempre: Elodie, Anna e Chaston.
Mas com a morte de uma bruxa negra (Holly) e com a tentativa de morte de Chaston e Anna, Sophie deve-se unir a ELodie, pois as suspeitas são sobre a sua melhor amiga vampira, pois os corpos tinham no pescoço dois buracos nde cabem os caninos dos vampiros da escola: um professor e Jenna.
Sophie fica entrege a missão de se tornar uma melhor bruxa negra, desmentir que jenna é uma asassina, conquistar Archer (que cuicidencia das cuincidencias é namorado de Elodie, e não aparenta ser quem na verdade é), descobrir o verdadeiro asassino, e salar Hex Hall de mais mortes.


P.S. Recebi este livro no natl (dia 24) e li-o na tarde de 25, o que prova o quanto gostei e espero que também o possam ler, para confirmar as minhas malucas opiniões.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Merry ''Pinkmas''!!!


Olá caros leitores! Estou de volta (eu sei, eu sei, era melhor se continuasse no buraco onde me enfiei para me dedicar à Lady Gaga, mas eu não ia ser assim tão simpático...)
Quero desejar a todos - aos nossos leitores e às nossas anfitriãs - um óptimo Natal e, obviamente, muitas prendas.
E assim, em meu nome e das anfitriãs do blog, ofereço a todos vocês este desenho, no qual estão representadas, de uma forma vagamente psicadélica (e cor-de-rosa, como é visível) a Chita (como anjo no canto superior esquerdo), a Fly (como rena no canto superior direito), a Toa (como mãe natal no canto inferior esquerdo) e a Mimi (como presente no canto inferior direito). Todas elas representam uma interpretação quase gótica de figuras típicas desta altura do ano, que me permitem desejar a todos um Merry Pinkmas!
Luís

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Black o que é que te fizeram?

Palavras para que?
Já se sabe que é obra da Chita......

Minha Blackie linda o que ela te fez!!!!!!!!

Toa

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Arte presente no Natal...

Olá! A nossa turma, assim como outras da nossa escola, fizeram em EV para o natal uns trabalhos muito giros...
A ideia era parecerem vitrais, apesar de quase nenhum parecer um vitral... Mas estão mt giros...
Alguns não estão acabados, mas aqui vão as fotos:
Os trabalhos são todos de colegas nossos e queremos agradecer-lhes por permitirem mostrarmos os seus trabalhos no Quarteto Elementar.


Chita



César
Miguel
Bruna
Rita



Nelson


Joana


Bruno


Ana Inês



Mimi




Toa



Guga



Feliz Natal!
CHITA

Lágrimas de saudade antevista

Chiquinha esta mensagem é dedicada a ti. Na passada quinta feira, se não estou em erro, tiveste a terrivel noticia que nos abandonarias. Todas as tuas amigas choraram, acho que com sinceridade e com saudade antevista. Não sei porque vais embora, não sei o motivo, só ouvi que vais e só vi lágrimas.
A verdade é que não chorei, sinto muito por ires embora, mas ainda não te conheço muito bem. Outra erdade é que eu só consigo escrever coisas sentimentais, quando á minha volta á uma aura de fortes sentimentos, tristes, alegres, confusos, e naquela quinta-feira, na aula de matemática, eu sentia verdadeiramente fortes sentimentos de mágoa.
E começei a escrever, enquanto a professora corrigia o teste (que ninguém diga isto á professora senão estou enforcada) espero que gostes Chiquinha, posso nao te conhecer muito bem, mas sei que sem ti a nossa turma não se aguenta firme pois quando alguém têm defalar, tu falas e quando alguém têm de fazer, tu fazes.

Dor para que serves tu?
Magoas, sabias? Fazias ideia?

Dora para que serves?
És assasina: cortas-me sem faca; insultas-me sem palavras; sufocas-me sem me tirares o ar; queimas-me sem fogo; afogas-me sem água; turturas-me, sem ajuda de qualquer instrumento.

Dor, para que serves tu?
Esmagas-me como se fosse uma formiga, como se de um insecto me tratasse. Fazes-me parecer pequena, muit pequena, mais pequena do que já fui no ventre da vida.

Dor, para que serves tu?
Onde te escondes, para não te encontrar? Onde atinges, para com qualquer golpe magoar? Serás tu uma doença, uma epidemia? Serão as lágrimas o teu passaporte para o coração?

Dor, para que serves tu?
Serás filha do diabo, ou apenas subdita dele? Ou talvez, tenhas sido anjo e caido do firmamento por teres sedido ás tentações carnais. Queria eu encontrar tua casa e formar um motim para te aprissionar e fazer-te ver o que nos fazes passar: arrepender-te-ias?

Dor, para que serves tu?
Seria perfeita, uma vida sem ti, nunca mais sofreria, e tudo, tudo seria um alivio com felicidade em todos os momentos.

Dor, para que serves tu?
Mas sentiria eu felicidade, ou esta se tornaria num sentimento sem sentido, superfulo, por ser tão comum?Será preciso sofrer para ser feliz?
Não
Talvez
Sim
Certamente

Felicidade para que serves tu?

Toa

"Dor para que serves tu?"
Uma pergunta que te confunde a mente
E que te avassala o coração...
Pois a resposta eu conheço,
A essa pergunta sempre presente
Nos momentos de dor.
Existiria a felicidade sem essa perturbadora inimiga que é a dor?
Talvez...
Mas jamais teria o seu esplendor, a sua graça,
A sua importância...
A sua glória.

A dor existe para nos apercebermos da sorte que temos quando temos momentos felizes, momentos de plena paz de espírito, momentos de sonho... E para assim os podermos valorizar...

CHITA

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Doente...

Olá! na última quinta-feira a Toa ficou doente... Estava com febre e dor de garganta. Por isso faltou à escola. No dia seguinte, falamos com ela por mensagens e descobrimos que continuava adoentada... Então, como não temos aulas na sexta-feira à tarde (o que é uma sorte!) decidimos fazer uma visita de "melhora depressa" à nossa amiga. Mas, teria de ser surpresa...
Para isso, tinhamos de saber se ela estava em sua casa ou na da avó, pk a Toa costuma ir almoçar a casa da avó nos dias de escola, pois nunca está ninguem em casa dela desde manha ate ao fim do dia, pois ambos os pais trabalham o dia todo e almoçam na casa da avo.
Era preferível para nos ela estar em sua casa, pois assim ficaríamos sozinhas em casa, e seria mais perto, pk ela é minha vizinha, (a propósito... eu sou a CHITA) caso não tenham percebido.
Então, no fim das aulas da manhã liguei para a mãe dela e disse que tinha de entregar uma ficha à Toa, e perguntei se ela estava em casa. A mãe dela disse-me que ela estava em casa, e então mandei sms às outras: Cris, (uma amiga nossa), Mimi e Guga (a camara-woman). A fly não pode vir porque ela anda noutra turma e tinha aulas essa tarde.
Como já disse antes, nós queríamos que fosse surpresa, por isso, menti quando a Toa me ligou a perguntar se queria ir a casa dela.
Logo depois a Cris e a Mimi vieram ter a minha casa, que era o ponto de encontro. A Guga ia ter lá a casa mais tarde.
Por sorte, uma rapariga que ia a entrar abriu-nos a porta cá em baixo, pelo que, nós dentro do prédio e a Toa sem saber ainda de nada...
Mal chegamos a porta dela, no último andar, ouvimo-la a andar de um lado para 0 outro e a pegar na gata, a ScarBlacky, que miou.
Preparáva-se para nos assustar, apesar de nem sequer saber quem era. Mas, a assustada foi ela! Mal ela abriu a porta, viu três doidas com chapéuzinhos cónicos de festa a gritar "SURPRESA"!
Ela até caiu ao chão com o susto... Ajudamo-la a levantar-se e oferecemos-lhe um daqueles chupas enormes e coloridos, tipo chiquititas...
Mostramo-lhe um powerpoint a desejar-lhe as melhoras e depois trancamo-la no quarto, (não trancamos a sério, apenas fechamos a porta), e fomos fazer o lanche. Antes de nos apoderarmos da cozinha, Toa disse: "Não partam nada!". Bem... ela não falou em estragar, queimar, derreter, deserrumar e sujar... Pois não?
Começamos por tentar fazer fondue de chocolate para comer com as bolachas e as 4 maçãs que cortamos aos pedaços. Porém, a primeira experiência não correu mt bem... A cristi ligou o lume ao máximo de calor e colocou uma tablete inteirinha dentro de uma panela! De repente, ouvimos a Doentinha a gritar: "Cheira a queimado!" Fomos ver o chocolate... não, aquilo não podia alguma vez ter sido chocolate! (promenor: entretanto a Guga já tinha chegado).
Não sabiamos o que fazer, então despejamos uma caneca de água fria em cima, mas aquilo começou a fumegar! Por isso juntamos leite e manteiga, mas acabamos por desistir e deitar o chocolate fora... Ainda bem que trouxemos mais uma tablete ! :)
Fizemos de novo o chocolate, mas só com leite e chocolate, pelo que ficou bom.
Depois, fizemos pipocas, despejamos um pacote de batatas fritas numa tijela, pusemos uma toalha na mesa da sala, em que colocamos, as pipocas, as batatas, a fruta e as bolachas com o chocolate, bolinhos que tinhamos comprado na padaria em frente e o insubstituivel ice tea (de pêssego).
Por fim, saimos da mesa e contemplamos a comida que sobrara e decidimos alternar... Enquanto duas jogavam lbp, as outras arrumavam, e depois iamos trocando.
Por fim despedimo-nos.
No dia seguinte a Toa já estava bem
Mas, agora estou eu doente! :,-(


CHITA

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ola, pesso deculpa pela minha desatualisaçao no blog, por isso pormeto que vou comessar a postar mais veses....




Fly a.q.t.r.c.o.h

sábado, 4 de dezembro de 2010

O que acontece quando eu não estou lá - parte2

Claramente eu também não estive presente no jantar de familia de sexta feira. Foi um jantar normal como sempre, até a sobremesa.
Custumo ser eu a tirar os cafés e a tratar dessa parte da refeição (que pode fazer, é o que gosto) mas desta vez, devido há minha falta foi o meu pai que ficou com essa tarefa. Pois bem, o problema foi que não havia água na maquina e o meu pai encheu a maquinha com a agua que estava no garrafão á beira da máquina de café.
E então os meus tios bebem o café e bem que o cospem.
Problema: não era água, era água-ardente!

Enfim, se não fossem as filhas os Pais não bebiam café.......

Bjs Toa

Criação Vestidos de Noite


Olá a todos, o Luis arranjou um pouco do seu tempinho precioso e fez este magnifico desenho.


Como sempre os seus desenhos estão marailhosos!

Continua Luis!!!!!

Bjs Quarteto Elementar

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O que acontece quando não estou lá.....

Olá é a Toa, estou amarada á cama com febre e a espirar (sim, estou doente) e já não fui ontem á escola e hoje também parece que não.....Seja como for a vida continua para Chita, Mimi e Fly que no fim do dia ESPETACULAR delas foram para o msn, para me contar TUDO.
REpito estou doente qualquer barbaridade é fruto da minha doença Então a aula de ontem de formaçãoi Civica foi assim:

Naquela tarde iamos ter teste de francês, e á nossa directora de turma (com quem temos formação cívica e que também é professora de francês) um aluno pediu-lhe para adiar para a semana.
Ora a Stora, na aula de f.c. fez uma votação á primária:
-Que levante a mão ao ar quem está de acordo com adiar o teste.
Metade da turma levantou os braços e a outra metade não.
-Vocês, são a turma mais desunida que conheço!
E começou a criticar o facto de não tomar-mos todos a mesma opção (?), e acabou por não adiar o teste, porque nós não estavamos de acordo.
Então a Mimi interrompe o discurso da Stora:
-Srora e se nós fizessemos uma troca de prendas no Natal?
-Então eu estou a falar da vossa falata de união e interrompes-me com uma pergunta dessas!?!
-Claro Stora, que levante a mão quem está de acordor com a troca de prendas.
Vocês sabem bem o que aconteceu.
Toda a gente levantou a mão.....
E a stora não falou mais de desunião da turma.

Muito Obrigada Mimi!

Bjs Toa

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sumário da semana

Bem, vamos lá dividir em pontos:
-As votações de melhor vestido terminaram aqui estão as pontuações:
Chita: 6 votos 64%
Toa: 3 votos 21%
Mimi:3 votos 21%
Fly: 2 votos 14%
E como podemos ver a chita é a campeã.

-O Luis não irá fazer mais desenhos nossos até dia 10 de Dezembro, pois, caso não saibam (nós só sabemos porque ele está obsecado) é o concerto da Lady Gaga, ao qual ele vai assistir, apesar de ja ter um desenho que ja desenhou, e que ira publicar brevemente.

-Passem bem o feriado que é um optimo furo no nosso trabalho (ou seja escola).
Bjs Quarteto elemenentar

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

As estrelas do meu céu

Este teste é fictio, do livro que estou a escrever, e é narrado por um rapaz. Não liguem aos nomes estranhos, foram baseados em recoradações de crianças e opiniões dos meus amigos. Ete texto, ligeiramente alterado, foi o que seleccionei para entregar para participar na escola da minha vida, vamos ver se consigo passar......Se não compreenderem algo por causa do local ou tempo da acção é normal porque é um enxerto. Estes textos são da minha autoria, não devem ser usado com por outra pessoa.

Não me apetecia deitar já, não tinha muito sono e não era muito tarde, passava um pouco das dez e meia. Atravessei o portão do mosteiro, á minha frente estava um terreno mais elevao e plano, com umas três escadas de pedra, a que chamava-mos cruzeiro porque no centro tinha uma grande cruz de pedra.
O solo era de relva, em zonas verde, em zonas seca, e lá estava deitada Brianna, sobre uma manta e debaixo de um cobertor de xadrez. Aproximei-me e deitei-me a seu lado. Primeiro ficamos em silêncio, depois ela falou:
-Não conseguia dormir, o céu relaxa-me, pensaa em dormir aqui....
-Ias morrer de frio!
Ela encolheu os ombros.
-Não, não ia.
Passei o braço pela sua cintura e ela encostou a sua cabeça no meu ombro. Ficamos por instantes a ver o céu, uma escuridão imensa, com gotas de água que brilhavam á luz que não conseguia perfurar a noite.
-Bree?
-Sim?
-Estas sempre feliz. Tudo te faz feliz, não interessa se estamos numa situação má, se alguém está em perigo, se alguém está triste, tu alegras todos.
-E isso é mau?
-Não, é so que...como consegues?
Ela olhou para o espaço e apontou para uma estrela ao lado da ursa polar.
-Iupy, aquela é a tua estrela.
-Mas o que é que isso têm a ver?
-A minha mãe dizia que nós somos uma estrela no espaço. Somos todos diferentes e fascinantes com uma história para contar. Somos como as estrelas, brilhantes.
-Eu sou uma estrela?
Ela acenou.
-E tu também?
Ela voltou a acenar.
-E o que é que isso quer dizer?
-Quer dizer que, por mais bela que uma estrela seja, há milhares de outros astros no espaço, milhões, biliões. Uma dimensão gigantesca de pequenos pontos.
-Pequenos pontos?
-É uma metafora, nós somos pessoas brilhantes, mas há uma dimensão de coisas pequenas á qual devemos ter consciência que existem.
-Eu tenho consciência das coisas pequenas?
Ela franziu o nariz.
-Nem por isso. É o que me fdaz feliz. Nunca tive muito, sabes,muitos objectos pessoais. Os meus pais dizem que nãofaz qualquer sentido ter muitos bens materiais. Por isso eu valorizo muito aquilo que tenho. Aprendi isso.
-E eu não?
-Escusas de me perguntar. Tu é que sabes.
-Não sei...o que me poderia fazer feliz neste momento?
Com a mão ela apontou para a vastidão de corpos celestes que preenchiam o céu.
-As coisas pequenas.
As coisas pequenas? Fixei-me no céu os planetas que deviam constitui-lo, as estrelas, os satelites, os buracos negros, as coisas pequenas. Eu era uma estrela, Brianna outra, e á nossa volta um monte de coisas pequenas que podíamos apreciar.
O vento a tocar-me na face, o cabelo de Brianna a tocar na minha face, a sua voz, os seus delirante solhos, o som do riacho a correr, o cheiro a pineiro e a relva, estas pequenas coisas que ignoro.
A mão de Brianna ainda pontava para o céu. Estiquei a minha e alcaçei os seus dedos, entrelaçando-os nos meus. DEixamos a nossas mãos caírem.
Acho que tens razão. Vou começar a olhar para os outros astros. Para os mais pequenos.
Ela sorriu, um sorriso que claramnete mostrava a sua felicidade, que gritava como um estádio cheio de espectadores a aplaudir.

Toa

Litlle Big Planet













Sim, nos somos bem doidinhas por este jogo. OS niveis são super engraçados, coloridos, divertidos e viciantes.....e mesmo muito dificeis, para passar cada nivel, é preciso pelo menos meia trade se não uma inteira!!!!!
Podes jogar com os teus amigos (desde que tenhas comandos) e criar os teus niveis na tua lua.
Os niveis aparecem num planta tera e nos estamos agora algures na china, é giro pensar que estamos a viajar, e é giro vestirmos os nossos sackboys/sackgirls como quisermos!
Nos gostaos muito, esperamos que ocês também gostem.....
Quareto elementar


quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Aula de musica....Roger

Sim, sou uma visiada em american dad. Depois de almoço, sento-me no sofa e vejo na FOX dois episódios, é uma rotina, digamos.

Claro que não sou só eu, o nosso turno (em musica/E.T. e em C.N./F.Q. a turma divide-se em dois turnos), o meu o da Chita e o da Mimi, adora american dad, family guy, simpsons, cleveland show.... tudo, nos adoramos. E numa aula de musica, no seu auge, a minha guitarra foi alvo de uma modança de imagem.

Não esta imagem não é uma montagem.

Então ficou decidido:

A minha guitarrra é o Roger. A da Chita o Brian(o cão que é mais esperto que os donos. A da Camara Woman o Klaus (o peixe com sutaque alemão). E a da Fly é o Santa's Litlle Helper (que não chega aos calcanhares do Brian.
Toa

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Lady Gaga/Elton John Picture Medley:


Estou de volta! E desta vez (apesar de um pouco semelhante à anterior) trago uma imagem de conjunto de interpretações de Lady Gaga e Elton John por todos os elementos deste blog (incluindo a minha pessoa).
A imagem apresenta-me (sob a forma de Elton John nos Grammys de 2010) a tocar num piano com uma forma muito invulgar (característico da Lady Gaga), onde se encontram as nossas anfitriãs Chita (sentada no chão com um vestido de camadas da autoria de Ashley Isham), Fly (em cima do piano, à direita, com uma das roupas usadas pela Lady Gaga no seu editorial da revista Elle), Toa (a escorregar no ''braço'' do piano, com o ''vestido flamingo'', de Charlie le Mindu) e Mimi (agarrada ao poste, com um bodysuit prateado de Giorgio Armani), além da camara-woman Guga (com um vestido de cristais origami da Haus of Gaga)...
Assim termino esta publicação, anunciando que este será o meu último trabalho gráfico até depois de 10 de Dezembro, por razões que mais tarde revelarei.
Luís

sábado, 20 de novembro de 2010

Parabéns Chita!







Hoje a nossa anfitriã Chita faz anos, por isso queria homenageá-la com esta publicação, de modo a ela poder saber que importante amiga é para mim (e claro das outas anfitirãs)...

Por iss, e sem querer ser querer tornar-me muito massador, quero dizer que és um grnde ser humano e que me sinto orgulhoso de te ter como amiga...

Assim te desejo as maiores felicidades e deixo o desejo de poder comemorar esta data na tua companhia por muitos mais anos... Parabéns!



Luís

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Composição de português

Eu contento-me com o que tenho.
De que estou a falar?
Á refeição os meus pais assustan-se. Não com a subida dos impostos, não com o IRS e o IVA, não por causa dos privilégios que nos estão a ser tirados, mas sim por causa dos jovens. As noticias têm sempre um separador para os crimes juvenis: numa escola um aluno aponta a arma ao professor, noutra os alunos vendem droga, fuman, assaltam lojas, tratam mal os mais novos (bulling), algumas adolescentes até ficam grávidas.
Meus pais temen que a menina deles large os livros e comece a fazer tal desordem da sua vida. Eles receiam por mim e eu tento convence-los, dizindo que isso não irá acontecer. Eles descançan-se mas por pouco tempo. Começam as reuniões de turma. Os profesores acusam, justamente, que nos portamos mal, que somos uns vanda-los, e criam na cabeça dos pais um quadro da turma: os vandalos dos noticários.
MAs eu contento-me com o que tenho. Contento-me com a turma que tenho.
A verdade é que somos muito infantis, partimos vidros, copia-mos tpcs, falamos nas aulas e não estudamos, mas não passa disso. Não somos os jovens dos noticiários, somos "crianças" aproclamar a infancia, a insistir que temos o direito da brincadeira e do divertimento.
A menina que os pais tanto adoram, nunca irá largar os liros, os jovens sempre cometeram crimes e as crianças sempre serão infantis.
Toa

Estreia de Harry Potter

Oi a todos,


hoje como devem saber é a estreia do esperado filme: Harry potter e os talismas da morte (parte 1).


Hoje a chita foi ver, mas vai de novo comigo com a Fly e com a Li (nunca referida) no domingo e só ai contaremos a nossa opinião sobre o filme, que tanto esperamos para ver.


O luis Miguel, nosso leal socio desenhou-nos com os uniformes de Hogwarts:


*Toa: Ravenclaw


*Mimi: Slytherin


*Chita:Gryfindor


*Fly: Huflepoof


Toa

p.s. A fly está com uns oculos do Hary potter super engraçados, mas continuo a não perceber aonde se apoiam visto que não há nariz......

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

QE

Olá! Como já devem ter reparado o nosso editor de imagem já começou a trabalhar...
Por isso aqui vai mais um dos seus desenhos do QUARTETO ELEMENTAR.
Respectivamente: Toa, Mimi, Chita e Fly.CHITA

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Olá, sou o Luís: Lady Elementar ou Quarteto Gaga








Olá a todos! Sou o Luís, o ''amigo'' de quem as vossas anfitriãs vos falaram... E venho por este meio comunicar que inicio a minha função como designer/editor de imagem deste blog neste exacto momento (e que não era capaz de dizer nenhuma barbaridade, como referido pelas ''profissionais'' no cargo de chefia desta página)... E vou começar publicando umas breves homenagens à genialidade musical Lady Gaga e às anfitriãs do blog (estava a brincar, é só mesmo à Lady Gaga)... Estes representam não só a Chita, a Fly, a Mimi e a Toa, como as mostram em roupas semelhantes a alguns figurinos da Lady Gaga...(estarei a dizer demasiadas vezes Lady Gaga?... Não, isso é impossível... Lady Gaga, Lady Gaga, Lady Gaga,.... ok, cansei-me.)
A roupa usada pela Chita representa a roupa utilizada pela Lady Gaga em vários concertos, manufacturada pela sua ''Haus of Gaga'', enquanto que a Fly ostenta o vestido da Armani Privé usado nos Grammys de 2010, a Mimi a roupa usada recentemente em concertos em Londres da VPL e a Toa o vestido usado pela Mother Monster na participação na série Gossip Girl, pela Fade.
Por agora é tudo, mas prometo regressar em breve com mais desenhos das nossas anfitriãs e não só...
Luís




sábado, 13 de novembro de 2010

Contrato de design

Olá a todos
temos um amigo nosso, que têm uma excepcional qualidade: desenha super bem.
Ora então, criamos um pacto, um contracto. Ele irá desenhar/editar/formatar as imagens e desenhos que quisermos mas....como não podia deixar de ser, há um mas....ele pede para colocar outras criações dele e/ou opiniões.
Quaisquers insultos/barabaridas por eleditas não são de nenhuma forma nossa culpa e pedimos descupas se tal acontecer, tentando emendar o erro da melhor forma possivel.
Acreditem depois de ver os seus desenhos, perceberam porque criamos este pacto.
Os seus desenhos serão publicados brevemente.
Bjs
Quarteto Elementar

terça-feira, 9 de novembro de 2010

GRU, O MALDISPOSTO



Neste domingo o QE foi ao cinema!



Vimos o Gru Maldisposto.
É um filme mt divertido!
Fala de um vilão que é obrigado a adoptar três crianças para utiliza-las num plano para roubar uma máquina de encolher a um jovem vilão, o Vector. Gru quer essa máquina para mostra-la ao banco dos vilões, pois o dono do banco só lhe fará um empréstimo caso Gru a consiga roubar.
Porém, mesmo depois de mostrar-lhe a máquina de encolher, o dono do banco não lhe faz o empréstimo, pois é pai de Vector, e pretende que os jovens vilões tenham mais mérito e oportunidade.
O plano inicial de Gru era encolher a lua e ir buscá-la de foguetão.
Mas, irão estas três crianças mudar os seus objectivos de vida?

Vê o filme para descobrir!

CHITA

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Dilema

Ok temos duas visitas de estudo, maracadas no mesmo dia, (para aqueles que andam em moral, of course) e temos de decidir a qual vamos?
Help, please!!!!!!

1Moral:
Local:Lisboa
Actividade: Ver uma sinagoga, uma mesquita e uma igreja
Duração: O dia inteiro incluindo almoço
Pessoas que tb vão: Os alunos do nosso ano de moral (são mesmo mt poucos)
Promenores: Á mais privacidade e estamos todas (Chita, Toa e Camara Woman) juntas, com almoço/divertimento incluido

2Português
Local:Teatro
Actividade: Ver a representação do livro que vamos ler nesta disciplina "falar a verdade a mentir"
Duração: trés, quatro horas
Pessoas que tb vão: Toda a turma, todos os 8ºs e 9ºs
Promenores: Já vamos saber a história, mas vamos estar com todos os nossos colegas mesmo o de outras turmas, que quase nunca estamos

Por favor ajudem-nos decidir: comentem e façam parte da sondagem

Chita e Toa

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

HALOWEEN-DECORAÇÃO

OLÁ! DAQUI O QUARTETO ELEMENTAR COM A DECORAÇÃO DA FESTA DE HALOOWEEN DESTE ANO, NA CASA DA FLY!









Halloween-mascaras

Ok agora vou passar as mascaras que nos usamos nas nossas carinhas neste Halloween. Na maioria, não usamos mascara mas uma Enorme camada de maquilhagem......
Apresento-vos:
Mimi
Chita
Toa
Fly
e um demónio emplatro!!!!!!!


CHITA




FLY



MIMI





TOA






DEMÓNIO EMPLASTRO (NÃO, NÃO É A CAMARA WOMAAN)


Beijinhos das festivas
Quarteto elementar




sábado, 30 de outubro de 2010

Momento de inspiração 10

Teoria de Platão:
Quanso deus criaou o mundo, fez o ser humano com dois braços duas pernas, duas cabeças. MAs ao sentir-se ameaçado pelo poder humano decidiu dividir-nos em dois.
Assim nós tentamos sempre procurar a nossa outra metade, tentamos completar-nos.

p.s. Afinal a televisão não faz tão mal assim...Pelo menos A fox....

Toa

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Halloween- preparação







Vamos festejar o Halloween em casa da fly e estamos a prepara todos os promenores.



Convidados? Quase 30



Comida? Self service: Pizza, batata frita, Gomas, bolos, folhadinhos, Gelatina,mousse (os conidados devem trazer alguma comida que esteja dentro destes parametros.



Banda sonora? The resistance dos muse e A thousan Suns dos linkin park



Desfasces?Mais que obrigatório.



Jogos? Imensos



Decoração?Do mais assustador


Prontas? O terror vai se instalar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Toa Chita e Fly