1- Fotografias
já repararam, que nas fotografias, é mais comum estar o peito em grande plano do que a cara? A sério!!! Tentem reparar! Vão ao facebook e vejam as fotos de qualquer rapariga, verão se não temos razão!
E em fotos individuais ou de grupo, as raparigas arranjaram um tique de parecer mandar um beijinho para a camara e fingir ter os lábios como a Angelina Jolie
E quanto aos rapazes, uma única crítica, por que raios é que fazem sempre cara de morcão??
2- Risos
Nao queremos parecer a revista BRAVO mas por que é que os rapazes fazem um riso sarcástico e exagerado? Onde é que está o adorável riso maquiavélico à estilo Bart Simpson?
E já repararam que as raparigas de um grupo tentam imitar o riso mais excentrico e histérico de entre elas?
3- Moda
Os rapazes simplesmente não têm o que comentar.
As raparigas por outro lado... Este diálogo diz tudo:
Seja X uma rapariga e Y outra rapariga
X- eu não ligo à moda! sou muito original e tenho o meu próprio estilo!
Y- Curioso...
X- curioso o quê?
y- Curioso que toda a gente se veste igual a ti! Mas deixa estar, se calhar estão só a imitar-te.
4- Cenas e ceninhas...
Porque raio é que existe gente que acha perfeita normal saltar para cima de outra pessoa em plena escola e começar-se a frisar freneticamente nela?

E já repararam que ao cantar ( berrar) histericamente fazem uma figura muito triste.
5- Frases
Porque é que escrevem dedicatórias tão profundas e sentidas nos cadernos uns dos outros, quando no dia a seguir estão a chamar filho(a) da p*** uns aos outros.
E assim concluiamos a nossa tão formal opinião, esperamos que em nada seja tomada a mal pois é apenas e somente um enxerto reduzido da nossa opiniãoi sobre os adolescente normais.
Toa e Chita
P.s.- Sim, com isto tudo queremos concluir que não somos normais...
P.p.s.- Não queremos que se privem dde fazer algo que tenhamos criticado, porque
; lool :p
ResponderEliminar- Naao gostei, de terem posto uma foto minha com a kika cortada sem me pedirem auturizaçao !
ResponderEliminar- E muito menus pegarem num video que EU postei na minha conta do youtube sem auturizçao acho isso uma falta de respeito ! Disserem o que disseram no Blog * Pois eu nao digo no meeu que as « Betas » da minha turma brincao aos caezinho nos intrevalos tipo 8 ano !
olá, desculpa se de alguma forma entramos na tua privacidade, já tirei a foto e a indicação para ver o video da tua conta do youtube.
ResponderEliminarPeço muitas desculpas pelo socedido, e prometo que o incidente não voltara a acontecer.
Não vamos apagar a mendsagem, por constitui a nossa opinião, contudo tenho uma proposta, que talvez estejas interresada.
:)
Toa