Inauguração do Site

Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!

As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!

Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.

Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...

Esperamos que gostem!

Quarteto Elementar

Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS

sábado, 30 de outubro de 2010

Momento de inspiração 10

Teoria de Platão:
Quanso deus criaou o mundo, fez o ser humano com dois braços duas pernas, duas cabeças. MAs ao sentir-se ameaçado pelo poder humano decidiu dividir-nos em dois.
Assim nós tentamos sempre procurar a nossa outra metade, tentamos completar-nos.

p.s. Afinal a televisão não faz tão mal assim...Pelo menos A fox....

Toa

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Halloween- preparação







Vamos festejar o Halloween em casa da fly e estamos a prepara todos os promenores.



Convidados? Quase 30



Comida? Self service: Pizza, batata frita, Gomas, bolos, folhadinhos, Gelatina,mousse (os conidados devem trazer alguma comida que esteja dentro destes parametros.



Banda sonora? The resistance dos muse e A thousan Suns dos linkin park



Desfasces?Mais que obrigatório.



Jogos? Imensos



Decoração?Do mais assustador


Prontas? O terror vai se instalar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Toa Chita e Fly

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Missões e meias coloridas

Como já devem ter aprendido á várias tradições no mundo, até dentro das familias.

Bom a tradição que a nossa turma começou, não é andar com meias foleiras/descalço, mas sim cumprir missões, como na casa dos segredos (a prova que a televisão afecta a cabecinha) e uma das missões de hoje era nada mais nada menos que andarem descalços.

Eu, a Chita e a Guga não participamos nisso, a Fly nem sequer é da nossa turma, mas o pé da mimi está bem presente na fotografia!!!!!Adoramovos turma, são os mais demoniacos anjos de sempre! Viva ao melhor 8ºC de sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Toa

sábado, 23 de outubro de 2010

Resoltado da votação


Não há duvidas caros leitores Fly é sem sombra de duvidas a personalidade mais reconhecida!

Parabéns Fokinhas por puderes te dar bem com todos aqueles que calharam na tua personalidade.

Queria agradecer por terem votado, por terem comentado e por tudo, obrigada e esperamos fazer mais alguns quizes.

Toa

domingo, 17 de outubro de 2010

GrandeChitaBudaComToalhaNaCabeçaAkinatorMor

Á certas coisas que não podem ser esquecidas, que não são esquecidas; que não dá para acreditar, mas não são impossiveis; que queremos esquecer, mas que são inesqueciveis.

E tu Chitinha inesquecivel és!!!!!!!!
Toa

sábado, 16 de outubro de 2010

Momento de inspiração 9

Lembras-me

um poema que não me recordo

uma canção que não tenho a certeza se existe

um lugar onde nunca fui.
Simpsons, Avô Simpson
Toa

Momento de inpiração 8


Diria que és um anjo, mas os anjos não dançam assim.
Simpsons, Mr. Burns
Mimi

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Momento de inspiração 7

Nota Mental: Se um dia for uma escritora famosa, nunca, mas nunca, mas nunca mesmo ei de escrever um triângulo amoroso. Ganho afecto pelas personagens, ganho um partido. O meu coração transformasse em cacos quando a história não corre como eu acho que deve.
Se á algo que doi muito é saber que se fossemos nós teriamos feito algo diferente.
Toa

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Momento de inpiração 6

Há muitos tipos de pessoas:
-Pessoas que dão conselhos
-Pessoas que pedem conselhos
-Pessoas que precisão de conselhos
-Pessoas que percebem de conselhos

Mas aquelas mesmo raras, são aquelas que os seguem.

Toa

p.s. falo por experiência própria

RESUMO DA NOITE HP

OLÁ!
sou eu, CHITA, e vim contar o que realmente aconteceu no fim de semana passado, na noite hp.
Antes de leres este artigo, convém leres o primeiro artigo sobre a noite hp.
bem, como dizia nesse artigo, eu a fly a toa e a guga iamos ver os filmes do harry potter todos seguidos.
Acontece que, a guga nao pode ir, pois deixou o guarda chuva na escola e , quando a mae a viu sem guarda chuva, perguntou lhe onde estava, ao que ela respondeu ter deixado o guarda chuva em casa. No dia seguinte, a guga aparece na escola da mae, (a mãe dela trabalha numa escola e nós andamos na outra, e as duas escolas sao perto uma da outra), com o guarda chuva.
A mae pergunta lhe onde foi buscar o guarda chuva, e a guga mente, dizendo que o foi buscar ao carro. A mae, pergunta lhe onde estava o carro e ela diz que estava atrás da sua escola ( a escola da guga). A mae pos logo a guga de castigo pois o carro estava a frente do portao lateral da escola dela ( da mae).
Por causa disto, a guga nao pode vir.
Entao, fui eu a toa e a fly.
passamos no pingo doce para a fly comprar uns sumos, pois a toa tinha trazido gomas e eu bolachas.
Ja em casa da fly, dividimos as gomas em pratos de plastico, pegamos num ice tea e num tabuleiro com bolachas e fomos para o quarto. Em cima da cama, sentamonos e começamos a ver o harry potter 1. Quando acabou, eu estava com uma dor de barriga enorme por ter comido meia duzia de gomas, a fly estava com fome, pois tinha comido pouco, e a toa ja tinha comido duzias de gomas e bolachas, mas ela e um caso a parte porque tem um estomago de ferro.
fomos ao mcdonalds com a mae da fly, ( a casa dela e mt perto do mc), jantar, apesar de eu nao ter comido absolutamente nada, por me doer ainda a barriga.
no fim do mc fomos de novo para o quarto ver o harry potter 2. Nessa altura, a mae da fly tinha saido, e deixado-nos sozinhas em casa.
A meio do 2, ou melhor, na parte que o harry começa falr serpentes, o dvd parou, pk estava riscado... bolas! Levantamonos e iamos la em baixo buscar mais sumo.
Abri a porta e, como estava tudo escuro e pareceu me ver algo a mexer gritei e disse "ahhh, um minguante!".
Mal ouviu o meu grito, a fly gritou e toa começou a berrar.
Voltamos para cima da cama e ligamos a mae da fly para ela vir para casa. Como ela nao podia vir ja, veio a avo da fly e dormiu conosco na casa.
Enquanto esperavamos que ela viesse, estivemos a ver um videoclip da lady gaga.
Decidimos passar a frente o 3, pois e uma autentica seca e vimos o quatro.
Ponto de situação: A meio do 4 já tinhamos comido um pacote de filipinos brancos e outro pacote de bolchas de chocolate; eu continuava com dor de barriga e ainda nao tinha comido nada( acho que aquelas gomas estavm estragadas); a Fly tambem tinha dores de barriga, apesar de ter comido poucas gomas; a toa, por incrivel que possa parecer com o seu estomago de ferro, estava tambem com dores de barriga, mas pudera, ela comeu praticamente 2 sacos inteiros de gomas, fora os rebuçados que comeu; haviam gomas de tijolos por todo o lado pois eram duras e entao a fly começou a atira-los pelo ar; ja estavamos fartas de tv; eram quase 3 da manha.
Quando o 4 terminou, as 3 horas da manha certas, começamos a fazer replay de partes engraçadas. Depois desligamos a tv e a mae da fly chegou.
Ficamos a conversar até as 5.30h da manha a conversar.
No dia seguinte acordamos ao meio dia e depois de almoçar jogamos eye play 3, fizemos uma caça ao tesouro e passamos o dia de forma divertida!
Confesso que de nao desistimos da ideia de ver os hp todos seguidos. mas primeiro temos de arranjar o dvd 2, de preferencia que nao esteja riscado, e temos de convidar mais gente, porque senão...
Bem, acabamos por nao ver...
Bjs
CHITA

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ola no outro dia fomos ao shopping e
comemos uns gelados.
digam la se a foto nao esta gira!
o meu e o do pauzinho vermelho.

CHITA

Momento de inspiração 5

Cobarde são os que rebaixam os outros como forma de evitar admitir o quão cobardes são.
Os únicos que o admitem ser, são os únicos que não o são.PS. TOA gostei da ideia . continua assim

CHITA

FOME DE LEÃO

Foi a um leão que a comparei pois, reparem nos seus olhos...
Olhando nada revelam, mas observando, preservam uma fome selvagem e incontrolável que resulta nesta figura triste...
fLY Estou a brincar ! loll

bJS eSpeciais para a Flyzuda
CHITA

Momento de inpiração 4


Se todos os tachos têm uma tampa, todas as portas têm uma chave?
Toa

Momento de inpiração 3

O que dirias á tua melhor amiga se nunca mais se fossem a ver?
Não te conheci no dia em que nasci, conheci-te no dia em que me fizeste uma pessoas melhor.

Toa

Cornos de latas




Sem palavras!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Momento de inpiração


Diverte-te com os teus amigos, vive todos os momentos, porque se foi algo que aprendi é que a vida é para ser, estar, viver!

Toa

Desculpem

Oi sem querer, e não sei bem como fiz com que nos seguissemos o nosso proprio blog.
Peço desculpa por este erro, e espero que a chita consiga fazer algo, porque ela é que é a expert da area.
Se ela não conseguir eu apareco publicamente por declarar como estava enganada.
LOL
Bjs e desculpem
Toa

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

NOITE HP

OLÁ!
Eu (CHITA), a Toa, a Fly e a camara Woman Guga decidimos aventurarmo-nos num desafio divertido no próximo fim de semana de sábado para domingo...
Como o potty 7 não tarda a sair, decidimos que se seria divertido ver todos os outros filmes do harry potter.
e decidimos velos TODOS seguidos!
Ou seja cerca de 14 horas seguidas de tv!
Bem, fazendo as contas... Se começarmos as 5h da tarde:
5 6,7,8,9,10,11,12,1,2,3,4,5,6,7!
Acabaremos por volta das 7h da manhã!
Se aguentarmos, claro!
Aposto que a Guga adormece no cálice de fogo, e a Toa e a Fly na ordem da fenix.
Eu provavelmente so vou conseguir adormecer no fim de todos os filmes, por isso não vou deixar as outras adormecerem pois quero ajuda para escrever um artigo sobre essa LONNNNNGA noite.

Na minha opinião, o mais seca é o 3. Os mais fixes são o 2 e o 4. Também vou gostar de rever o 5 e o 1, pois sao os que nao vejo á mais tempo.

Aposto que vai ser uma noite muito divertida!

Já esvaziamos os mealheiros para poder comprar ice tea e pipocas suficientes para toda a noite!

Espero sobreviver para poder contar a experiência , mas se isso nao acontecer... Nao desistam de procurar o voldmort para vingar a minha/nossa morte!

DESEJEM-NOS SORTE
BJS
CHITA

PS- nao sei se as 14 horas sao mt fiaveis... foi a fly que as contou!

Nómada


Olá,
hoje á noite acabei de ler este livro e sbitamente tive uma vontade profunda de escrever e ensentivar a leitura deste livro. Se me vissem agora até se riam. A chorar. Á minha volta lenços de papel e o livro pousado com a contra capa virada para mim. Leio nela as criticas de autores.
Nelas me baseo. Neste livro Nomáda, tratado por Noa, é uma alma que é aculhida por corpos de imensas espécias, nas suas 8 vidas, já vieu no mundo do canto e foi um morcego, já viveu no mundo do fogo, no mundo das flores, dos ursos, e dos golfinhos, e outros, ela está a viver a sua nona vida no corpo de melanie, uma humana.O mundo, como o conecemos é dominado por almas. Os humanos são como que possuidos, e melanie consegue falar com noa por pensamentos. Noa, vê o mundo perfeito das almas, não há descosões, guerras ou racismos, nem crimes. Por outro lado melanie pensa nas almas como sanguinárias, que roubam o corpo aos humanos. Melanie contudo, mostra a Noa as suas memórias de humana e asim noa conhece o irmão da humana jamie e o amor dela Jared.
NEste livro, aprendi a essencia de não só podermos ter o privilégio de dizer, sou Humano!, como de o ser, o viver e desfrotar. Neste livro reconhecemos num verme brilhante de oito sentimentros o amor e a confiança, a honestidade o sacrificio.
Será que o jundo vai acabar?
Ou será que seram as almas que vão estar em desvantagem, pois uma infiltrada surge na colónia dos humanos?
Descubre, desafio-te a ferer isso.
Sipnose:

Melanie Stryder recusa-se a desaparecer.
O nosso Mundo foi invadido por um inimigo invisível. Os Humanos estão a ser transformados em hospedeiros destes invasores, com as suas mentes expurgadas, enquanto o corpo permanece igual.
Quando Melanie, um dos poucos Humanos "indomáveis", é capturada, ela tem a certeza de que chegou o fim. Nómada, a Alma invasora a quem o corpo de Melanie é entregue, foi avisada sobre o desafio de viver no interior de um humano: emoções avassaladoras, recordações demasiado presentes. Mas existe uma dificuldade com que Nómada não conta: o anterior dono do corpo combate a posse da sua mente.
Nómada esquadrinha os pensamentos de Melanie, na esperança de descobrir o paradeiro da resistência humana. Melanie inunda-lhe a mente com visões do homem por quem está apaixonada – Jared, um sobrevivente humano que vive na clandestinidade. Incapaz de se libertar dos desejos do seu corpo, Nómada começa a sentir-se atraída pelo homem que tem por missão delatar. No momento em que um inimigo comum transforma Nómada e Melanie em aliadas involuntárias, as duas lançam-se numa busca perigosa e desconhecida do homem que amam.

Toa

p.s. Adorei o final não podia ter acabdo melhor.
Pessoalmente o crepusculo não chega aos calcanhares deste livro.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

DayBreakers: O ultimo Vampiro

Aproveitamos o feriado de 5 de outubro para ver o filme Dayberakers o ultimo vampiro. Ok, tenho de admitir, quando entrei achava que era só um filme com vampiros, e era só isso que interresava. Depois olhei em volta, só adolescentes 3 ou 4 anos mais velhos que nós. Depois começaram os trailers. Bem, quiando é filmes de crianças dá trailers de desenhos animados, dar ttrailers de filmes de terror quererá dizer alguma coisa? Certamente!
O= filme era um máximo, a população mundial era quase totalmente vampira (até os animais) a sol queimavam-se portanto criavam umna vida nocturna. Edward, um médico, estava a tentar arranjar um substituto para o sanhgue porque o sangue humano só poderia alimentar os vampiros durante mais um mês. Os vampiros qued não bebiam sangue transformavam-se em minguantes, algo asqueroso parecido com morcegos (e o processo de transformação era acelarado se bebessem sangue vampiro).
Mas edward não encontra um substitutu.
Encontra uma cura.





Toa

domingo, 3 de outubro de 2010

Fly, a cadela que voou!

Visão Geral
Este acontecimento, passou-se algures perto do aniversário da Fly (pessoa).
Estavamos na piscina, e a sua cadela, que têm o mesmo nome que ela, estava solta a passear no jardim, como sempre faz.
Então inesperadamente,o portão abre e aos mesmo tempo que a mãe da fly(pessoa) entra de carro, a Fly (cadela) sai. E corre com o vento, bem vos digo como ela é rápida, parece que está a voar.
Entãoi saimos da piscina á pressa e fitamos oi portão aberto.



Visão Toa
Não!A fly não pode ir! Calcei as minhas crocks, amarei-me na ninha toalha e toda molhada e de bikini corri pelos caminhos irregulares cheios de casinhas que existem perto da casa dela.
Andei por estradinhas vendo sempre a fly ao longe. Ora bolas! A cadela nem é minha e estou aqui a dar cabo de mim! Corri, corri corri, pois um carro estava a chegar perto de fly e a impedi-la de passar. O senhor estva na porta e enquanto me aproximava a correr tentei expelicar:;
-A cadela fugiu, estavamos na piscina!
TEntei amarra-la, mas ela passou pelo carro e seguiu sempre em frente!
A minha sorte (e a das fly's) é que havia uma derrocada que era tão alta e larga que não havia maneira de passar para o outro lado.
Amarrei e Fly e dei-lhe um raspanete:
-Fly, és louca ou quê?
PEGuei nela ao colo, para ela não fugir, e fui dando sempre passadas. MAs estava sempe a parar, a Fly era muito pesada! O que irei fazer?
Estava exausta de correr e não podia aguentar mais.



Visão Chita
Só me lembro de ouvir uma grande gritaria, virar a cabeça em direcção ao som e de ver a mãe da Fly (pessoa) a entrar com o carro pelo portão, a Fly (pessoa) a gritar "FLY, FLY" e de ver a Fly "cadela" a correr para fora do portão, para a rua.
Saí logo da piscina, e vi a Toa a correr para fora do portão, e a seguir em direcção à estrada tentando alcançar a Fly(cadela).
A sorte de ambas as Flys era de aquela estrada ser muito pouco movimentada.
Entretanto, a mãe da Fly foi a correr buscar toalhas para pôr no carro para este não ficar coberto do pelo da Fly (cadela).
Enquanto isso eu subi com a Fly pessoa ao seu quarto para ela vestir qualquer coisa pois estava de bikini. Isto ouvindo o seu pranto desesperado que a fazia chorar como louca. Quando acabou de enfiar um vestido pela cabeça abaixo e de calçar umas havaianas desceu as escadas aos tropeções e correu para o jardim.
A mãe dela pediu-lhe que enchesse um copo de plástico com os biscoitos favoritos da Fly ( cadela) que também são os biscoitos favoritos da Fly (pessoa) para atrair a cadela. A Fly (pessoa) trapalhona como é, encheu um copo deixando-o depois cair espalhando biscoitos de cão por todo o lado. Depois de acidentalmente deixar cair o segundo copo também, eu enchi-o e entreguei-lhe. Mãe e filha entraram no carro em busca da cadela e da Toa perdidas e eu fiquei em casa, á espera que o carro voltasse. Felizmente nao tive de esperar muito para ver o carro a entrar no portão com duas Flys dentro dele sorrindo contentes, uma Toa cansada e uma mãe da Fly satisfeita por ter conseguido encontrado a cadela.
Nesse dia a única coisa que correu mal foi o facto de as toalhas não terem adiantado e o carro ter ficado cheio de pêlos. Pobre mãe da Fly!...


Visão Fly(pessoa)
Dentro do carro observava as ruas procurando, um sinal de Fly e de Toa.
As lagrimas ainda me corriam na cara, e estava compçetamente stressada. E foi ai que vi, a Toa, aomlonge, com a Fly encorrela numa Toalha. Ela pegava nela com empenho e parecia estar a morrer de cansaso. Aproximamo-mos e sai do carro como uma FLexa.
-Fly! FlY!
Toa entrou no caro e pussemosw Fly na mala, o pior já passou, agora só falta aguentar com o raspanete que a minha mãe me vai dar.



FIM


Por: TOA,FLY e CHITA

sábado, 2 de outubro de 2010

Quiz de personalidade

olá é a Toa e a Fly e com este quiz vamos descobrir a tua personalidade e encaixa-la na do quarteto elementater (incluindo camara woman).
Faz o questionário e diverte-te a descubrir a qual de nós és mais parecida/o. Responde sinceramente, e no final por favor, escreve nos comentários qual foi a que te calhou.
Vamos começar boa sorte!

1. A tua melhor amiga está de mau humor, o que fazes para a animar?

a)Nada como uma boa piada.
b)"A vida deita-nos a baixo, cabe a nós voltarmo-nos a levantar".
c)Gozo coma situação de maneira a alegra-la.
d)O meu ombro e para ela chorar e depois toca a anima-la!
e)Comparo a situação dela com situações piores

2. Encontras o rapaz mais patético da turma, o que fazes?

a)Cumprimento-o e continuo a andar
b) Finjo que não o vejo, mas se ele me comprimentar passiencia comprimento também
c)Saudo-o logo e gozo com ele em tom de brincadeira
d)Mesmo que ele me veja passo por ele sem trocar uma palavra
e)Cumprimento-o embaraçada

3.Estás destraída e fazente uma pergunta o que fazes?

a)Isso não me acontece
b)Falo de forma metodica, que nem dão por estar a mudar de assunto
c)Dou uma responsta vaga, e ninguém me contráriaa
d)Aceno com a cabeça e digo qualquer coisa tipo " Sim, compreendo"
e) O meu ponto forte (e fraco) é a honestidade digo que não ouvi

4.Como é que és com as notas?

a)Sou superdotada, mal preciso de estudar para tirar nota máxima
b)Esforço-me á minha maneira sem exagero nem pressão, e consigo tirar Satisfazes bastantes e excelentes
c)Espero que o destino resolva as coisas, por enquanto, satisfaz basta-me
d)Não me preocupo muito, mas estou sempre atenta nas aulas o que me deixa mais facilidade para mais tarde estudar
e)Esforço-me como uma louca e nem sempre consigo os meus objectivos académicos

5.O que usas no dia a dia?

a)Vestidos, temas florais é o meu sinonimo de paraiso
b)Por vezes calças, t-shirts ou saias, desde de que me sinta bem estou "gira"
c)Tudo o mais na moda possivel
d)Calças t-shirts e sapatilhas é o meu lema
e)Da tralha que a minha mãe põem no armário, selecciono o mais espectacular

6. Segunda feira de manha. Olhaste ao espelho. O que vais fazer ao teu cabelo

a)Com uma fita fico fabulosa
b)Uma boino ou um boné dependendo da estação
c)Um arco,um pequeno toque, o meu caqbelo unca vestá muito mal
d)Simples e natural
e)Detesto amarrar o cabelo, uns ganchos bastão para manter a ordem e a originalidade

7.Aula de Educaçãoi Fisica, on que mais gostyas de fazer?

a)Correr velocidade´
b)Basket, Fotbol ou volei, adoro desportos colectivos
c)Adoro ginástica, os esquemas e tudo!
d)Estar sentada num banco é o me maior desejo
e)Corrida de estafetas!~

8. Vais ao cinema que filme vais ver?

a)Cães e Gatos of course
b)Aprendiz de feiticeiro
c)Step up
d)Todos os filmes que consiga!
e)Karete Kid

9. O que comes no shopping?

a)Mcdonalds ou burger King
b)Sandes ou frango frito
c)Pizza
d)Qualquer coisa serve, onde todos forem
e)O que importo é no fim irmos comprar gomas

10. Gostas de ler?

a)Sim, a toda a hora e momento
B) Parece quew vivo para isso, sonho as aventuras que leio, é fantastico!
c) Livros? longe de mim!
d)Se tivar mais de duzentas paginas perfeito
e) só se tiver de ser, nã é bem um gosto!






Obrigada por teres participado



Resoltados:

MAIORIA A:
Chita
És uma rapariga solar como a chita wue consegue transmitir energia possitiva aos outros, o teu ponto forte é conseguir sempre tudo o que queres.~Mas tem calma com o esterismo

MAIORIA B:
Toa
És sensivel como a Toa, na verdade se alguma das tuas amigas tem um problma sentimental estas sempre pronta a ajuda-lo das mas variads maneiras. És comunicativa e compriendes tudo, eobservas tudo atentamente.
MAIORIA C:
Mimi
És a alma detodas as festas, dinamica e activa como um vulcão. És amiga de toda a gente e estas sempre atarefada.

MAIORIA D:
Fly
És uma pessoa reservada, mas com as tuas amigas és super divertida e comunicativa, o teu ponto forte é sonhares acoradada e dares vida aos teus sonhos

MAIORIA E:
Camara Woman
Es desidida, mas por vezes sonhas demais e não consegues parar para pensar na realidade, sem conseguires atingir os teus objectivos. Mas tem calma, és opriginal, uma pe´ssoa que defende os seus interreses. Ponto forte, fazes as pessoas simpatizarem contigo, excepto o rapaz de quem gostas!

Bjs Toa e Fly

ps espero que tenham gostado!!!!!