Inauguração do Site

Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!

As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!

Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.

Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...

Esperamos que gostem!

Quarteto Elementar

Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sumário da semana

Bem, vamos lá dividir em pontos:
-As votações de melhor vestido terminaram aqui estão as pontuações:
Chita: 6 votos 64%
Toa: 3 votos 21%
Mimi:3 votos 21%
Fly: 2 votos 14%
E como podemos ver a chita é a campeã.

-O Luis não irá fazer mais desenhos nossos até dia 10 de Dezembro, pois, caso não saibam (nós só sabemos porque ele está obsecado) é o concerto da Lady Gaga, ao qual ele vai assistir, apesar de ja ter um desenho que ja desenhou, e que ira publicar brevemente.

-Passem bem o feriado que é um optimo furo no nosso trabalho (ou seja escola).
Bjs Quarteto elemenentar

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

As estrelas do meu céu

Este teste é fictio, do livro que estou a escrever, e é narrado por um rapaz. Não liguem aos nomes estranhos, foram baseados em recoradações de crianças e opiniões dos meus amigos. Ete texto, ligeiramente alterado, foi o que seleccionei para entregar para participar na escola da minha vida, vamos ver se consigo passar......Se não compreenderem algo por causa do local ou tempo da acção é normal porque é um enxerto. Estes textos são da minha autoria, não devem ser usado com por outra pessoa.

Não me apetecia deitar já, não tinha muito sono e não era muito tarde, passava um pouco das dez e meia. Atravessei o portão do mosteiro, á minha frente estava um terreno mais elevao e plano, com umas três escadas de pedra, a que chamava-mos cruzeiro porque no centro tinha uma grande cruz de pedra.
O solo era de relva, em zonas verde, em zonas seca, e lá estava deitada Brianna, sobre uma manta e debaixo de um cobertor de xadrez. Aproximei-me e deitei-me a seu lado. Primeiro ficamos em silêncio, depois ela falou:
-Não conseguia dormir, o céu relaxa-me, pensaa em dormir aqui....
-Ias morrer de frio!
Ela encolheu os ombros.
-Não, não ia.
Passei o braço pela sua cintura e ela encostou a sua cabeça no meu ombro. Ficamos por instantes a ver o céu, uma escuridão imensa, com gotas de água que brilhavam á luz que não conseguia perfurar a noite.
-Bree?
-Sim?
-Estas sempre feliz. Tudo te faz feliz, não interessa se estamos numa situação má, se alguém está em perigo, se alguém está triste, tu alegras todos.
-E isso é mau?
-Não, é so que...como consegues?
Ela olhou para o espaço e apontou para uma estrela ao lado da ursa polar.
-Iupy, aquela é a tua estrela.
-Mas o que é que isso têm a ver?
-A minha mãe dizia que nós somos uma estrela no espaço. Somos todos diferentes e fascinantes com uma história para contar. Somos como as estrelas, brilhantes.
-Eu sou uma estrela?
Ela acenou.
-E tu também?
Ela voltou a acenar.
-E o que é que isso quer dizer?
-Quer dizer que, por mais bela que uma estrela seja, há milhares de outros astros no espaço, milhões, biliões. Uma dimensão gigantesca de pequenos pontos.
-Pequenos pontos?
-É uma metafora, nós somos pessoas brilhantes, mas há uma dimensão de coisas pequenas á qual devemos ter consciência que existem.
-Eu tenho consciência das coisas pequenas?
Ela franziu o nariz.
-Nem por isso. É o que me fdaz feliz. Nunca tive muito, sabes,muitos objectos pessoais. Os meus pais dizem que nãofaz qualquer sentido ter muitos bens materiais. Por isso eu valorizo muito aquilo que tenho. Aprendi isso.
-E eu não?
-Escusas de me perguntar. Tu é que sabes.
-Não sei...o que me poderia fazer feliz neste momento?
Com a mão ela apontou para a vastidão de corpos celestes que preenchiam o céu.
-As coisas pequenas.
As coisas pequenas? Fixei-me no céu os planetas que deviam constitui-lo, as estrelas, os satelites, os buracos negros, as coisas pequenas. Eu era uma estrela, Brianna outra, e á nossa volta um monte de coisas pequenas que podíamos apreciar.
O vento a tocar-me na face, o cabelo de Brianna a tocar na minha face, a sua voz, os seus delirante solhos, o som do riacho a correr, o cheiro a pineiro e a relva, estas pequenas coisas que ignoro.
A mão de Brianna ainda pontava para o céu. Estiquei a minha e alcaçei os seus dedos, entrelaçando-os nos meus. DEixamos a nossas mãos caírem.
Acho que tens razão. Vou começar a olhar para os outros astros. Para os mais pequenos.
Ela sorriu, um sorriso que claramnete mostrava a sua felicidade, que gritava como um estádio cheio de espectadores a aplaudir.

Toa

Litlle Big Planet













Sim, nos somos bem doidinhas por este jogo. OS niveis são super engraçados, coloridos, divertidos e viciantes.....e mesmo muito dificeis, para passar cada nivel, é preciso pelo menos meia trade se não uma inteira!!!!!
Podes jogar com os teus amigos (desde que tenhas comandos) e criar os teus niveis na tua lua.
Os niveis aparecem num planta tera e nos estamos agora algures na china, é giro pensar que estamos a viajar, e é giro vestirmos os nossos sackboys/sackgirls como quisermos!
Nos gostaos muito, esperamos que ocês também gostem.....
Quareto elementar


quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Aula de musica....Roger

Sim, sou uma visiada em american dad. Depois de almoço, sento-me no sofa e vejo na FOX dois episódios, é uma rotina, digamos.

Claro que não sou só eu, o nosso turno (em musica/E.T. e em C.N./F.Q. a turma divide-se em dois turnos), o meu o da Chita e o da Mimi, adora american dad, family guy, simpsons, cleveland show.... tudo, nos adoramos. E numa aula de musica, no seu auge, a minha guitarra foi alvo de uma modança de imagem.

Não esta imagem não é uma montagem.

Então ficou decidido:

A minha guitarrra é o Roger. A da Chita o Brian(o cão que é mais esperto que os donos. A da Camara Woman o Klaus (o peixe com sutaque alemão). E a da Fly é o Santa's Litlle Helper (que não chega aos calcanhares do Brian.
Toa

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Lady Gaga/Elton John Picture Medley:


Estou de volta! E desta vez (apesar de um pouco semelhante à anterior) trago uma imagem de conjunto de interpretações de Lady Gaga e Elton John por todos os elementos deste blog (incluindo a minha pessoa).
A imagem apresenta-me (sob a forma de Elton John nos Grammys de 2010) a tocar num piano com uma forma muito invulgar (característico da Lady Gaga), onde se encontram as nossas anfitriãs Chita (sentada no chão com um vestido de camadas da autoria de Ashley Isham), Fly (em cima do piano, à direita, com uma das roupas usadas pela Lady Gaga no seu editorial da revista Elle), Toa (a escorregar no ''braço'' do piano, com o ''vestido flamingo'', de Charlie le Mindu) e Mimi (agarrada ao poste, com um bodysuit prateado de Giorgio Armani), além da camara-woman Guga (com um vestido de cristais origami da Haus of Gaga)...
Assim termino esta publicação, anunciando que este será o meu último trabalho gráfico até depois de 10 de Dezembro, por razões que mais tarde revelarei.
Luís

sábado, 20 de novembro de 2010

Parabéns Chita!







Hoje a nossa anfitriã Chita faz anos, por isso queria homenageá-la com esta publicação, de modo a ela poder saber que importante amiga é para mim (e claro das outas anfitirãs)...

Por iss, e sem querer ser querer tornar-me muito massador, quero dizer que és um grnde ser humano e que me sinto orgulhoso de te ter como amiga...

Assim te desejo as maiores felicidades e deixo o desejo de poder comemorar esta data na tua companhia por muitos mais anos... Parabéns!



Luís

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Composição de português

Eu contento-me com o que tenho.
De que estou a falar?
Á refeição os meus pais assustan-se. Não com a subida dos impostos, não com o IRS e o IVA, não por causa dos privilégios que nos estão a ser tirados, mas sim por causa dos jovens. As noticias têm sempre um separador para os crimes juvenis: numa escola um aluno aponta a arma ao professor, noutra os alunos vendem droga, fuman, assaltam lojas, tratam mal os mais novos (bulling), algumas adolescentes até ficam grávidas.
Meus pais temen que a menina deles large os livros e comece a fazer tal desordem da sua vida. Eles receiam por mim e eu tento convence-los, dizindo que isso não irá acontecer. Eles descançan-se mas por pouco tempo. Começam as reuniões de turma. Os profesores acusam, justamente, que nos portamos mal, que somos uns vanda-los, e criam na cabeça dos pais um quadro da turma: os vandalos dos noticários.
MAs eu contento-me com o que tenho. Contento-me com a turma que tenho.
A verdade é que somos muito infantis, partimos vidros, copia-mos tpcs, falamos nas aulas e não estudamos, mas não passa disso. Não somos os jovens dos noticiários, somos "crianças" aproclamar a infancia, a insistir que temos o direito da brincadeira e do divertimento.
A menina que os pais tanto adoram, nunca irá largar os liros, os jovens sempre cometeram crimes e as crianças sempre serão infantis.
Toa

Estreia de Harry Potter

Oi a todos,


hoje como devem saber é a estreia do esperado filme: Harry potter e os talismas da morte (parte 1).


Hoje a chita foi ver, mas vai de novo comigo com a Fly e com a Li (nunca referida) no domingo e só ai contaremos a nossa opinião sobre o filme, que tanto esperamos para ver.


O luis Miguel, nosso leal socio desenhou-nos com os uniformes de Hogwarts:


*Toa: Ravenclaw


*Mimi: Slytherin


*Chita:Gryfindor


*Fly: Huflepoof


Toa

p.s. A fly está com uns oculos do Hary potter super engraçados, mas continuo a não perceber aonde se apoiam visto que não há nariz......

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

QE

Olá! Como já devem ter reparado o nosso editor de imagem já começou a trabalhar...
Por isso aqui vai mais um dos seus desenhos do QUARTETO ELEMENTAR.
Respectivamente: Toa, Mimi, Chita e Fly.CHITA

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Olá, sou o Luís: Lady Elementar ou Quarteto Gaga








Olá a todos! Sou o Luís, o ''amigo'' de quem as vossas anfitriãs vos falaram... E venho por este meio comunicar que inicio a minha função como designer/editor de imagem deste blog neste exacto momento (e que não era capaz de dizer nenhuma barbaridade, como referido pelas ''profissionais'' no cargo de chefia desta página)... E vou começar publicando umas breves homenagens à genialidade musical Lady Gaga e às anfitriãs do blog (estava a brincar, é só mesmo à Lady Gaga)... Estes representam não só a Chita, a Fly, a Mimi e a Toa, como as mostram em roupas semelhantes a alguns figurinos da Lady Gaga...(estarei a dizer demasiadas vezes Lady Gaga?... Não, isso é impossível... Lady Gaga, Lady Gaga, Lady Gaga,.... ok, cansei-me.)
A roupa usada pela Chita representa a roupa utilizada pela Lady Gaga em vários concertos, manufacturada pela sua ''Haus of Gaga'', enquanto que a Fly ostenta o vestido da Armani Privé usado nos Grammys de 2010, a Mimi a roupa usada recentemente em concertos em Londres da VPL e a Toa o vestido usado pela Mother Monster na participação na série Gossip Girl, pela Fade.
Por agora é tudo, mas prometo regressar em breve com mais desenhos das nossas anfitriãs e não só...
Luís




sábado, 13 de novembro de 2010

Contrato de design

Olá a todos
temos um amigo nosso, que têm uma excepcional qualidade: desenha super bem.
Ora então, criamos um pacto, um contracto. Ele irá desenhar/editar/formatar as imagens e desenhos que quisermos mas....como não podia deixar de ser, há um mas....ele pede para colocar outras criações dele e/ou opiniões.
Quaisquers insultos/barabaridas por eleditas não são de nenhuma forma nossa culpa e pedimos descupas se tal acontecer, tentando emendar o erro da melhor forma possivel.
Acreditem depois de ver os seus desenhos, perceberam porque criamos este pacto.
Os seus desenhos serão publicados brevemente.
Bjs
Quarteto Elementar

terça-feira, 9 de novembro de 2010

GRU, O MALDISPOSTO



Neste domingo o QE foi ao cinema!



Vimos o Gru Maldisposto.
É um filme mt divertido!
Fala de um vilão que é obrigado a adoptar três crianças para utiliza-las num plano para roubar uma máquina de encolher a um jovem vilão, o Vector. Gru quer essa máquina para mostra-la ao banco dos vilões, pois o dono do banco só lhe fará um empréstimo caso Gru a consiga roubar.
Porém, mesmo depois de mostrar-lhe a máquina de encolher, o dono do banco não lhe faz o empréstimo, pois é pai de Vector, e pretende que os jovens vilões tenham mais mérito e oportunidade.
O plano inicial de Gru era encolher a lua e ir buscá-la de foguetão.
Mas, irão estas três crianças mudar os seus objectivos de vida?

Vê o filme para descobrir!

CHITA

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Dilema

Ok temos duas visitas de estudo, maracadas no mesmo dia, (para aqueles que andam em moral, of course) e temos de decidir a qual vamos?
Help, please!!!!!!

1Moral:
Local:Lisboa
Actividade: Ver uma sinagoga, uma mesquita e uma igreja
Duração: O dia inteiro incluindo almoço
Pessoas que tb vão: Os alunos do nosso ano de moral (são mesmo mt poucos)
Promenores: Á mais privacidade e estamos todas (Chita, Toa e Camara Woman) juntas, com almoço/divertimento incluido

2Português
Local:Teatro
Actividade: Ver a representação do livro que vamos ler nesta disciplina "falar a verdade a mentir"
Duração: trés, quatro horas
Pessoas que tb vão: Toda a turma, todos os 8ºs e 9ºs
Promenores: Já vamos saber a história, mas vamos estar com todos os nossos colegas mesmo o de outras turmas, que quase nunca estamos

Por favor ajudem-nos decidir: comentem e façam parte da sondagem

Chita e Toa

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

HALOWEEN-DECORAÇÃO

OLÁ! DAQUI O QUARTETO ELEMENTAR COM A DECORAÇÃO DA FESTA DE HALOOWEEN DESTE ANO, NA CASA DA FLY!









Halloween-mascaras

Ok agora vou passar as mascaras que nos usamos nas nossas carinhas neste Halloween. Na maioria, não usamos mascara mas uma Enorme camada de maquilhagem......
Apresento-vos:
Mimi
Chita
Toa
Fly
e um demónio emplatro!!!!!!!


CHITA




FLY



MIMI





TOA






DEMÓNIO EMPLASTRO (NÃO, NÃO É A CAMARA WOMAAN)


Beijinhos das festivas
Quarteto elementar