Inauguração do Site

Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!

As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!

Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.

Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...

Esperamos que gostem!

Quarteto Elementar

Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS

terça-feira, 8 de março de 2011

O discurso do rei

Olá! Fui na segunda ao cinema ver "O discurso do Rei". Conta a história de um homem, filho de um rei inglês, o futuro rei Jorge XI, mais conhecido por Bertie, que é interpretado pelo actor Colin Firth. Bertie era gago, e já havia procurado inúmeros médicos da fala, mas nenhum o tinha conseguido curar. Até que a sua mulher, cuja actriz é Helena Bonham Carter (Bellatrix em Harry Potter :D), encontra um homem, Lionel Logue, interpretado pelo actor Geoffrey Rush (Dumbledor em Harry Potter!), especialista na fala, apesar de não ser um médico formado, que consegue que o seu marido fale sem gaguejar ao ler um texto. Logo Bertie o adopta como seu médico da fala. Porém, o facto de Bertie gaguejar tem a ver com assuntos pessoais, e não com uma deficiencia vocal, motivo pela qual este tem de confiar e falar abertamente com Lionel, coisa que em nada lhe agrada, o que causa vários desentendiimentos entre eles...
No final, Bertie tem de fazer um discurso de guerra para a rádio... Será que vai gaguejarr??????
Vê o filme, e logo me dizes se sim ou não :)
CHITA

Sem comentários:

Enviar um comentário