Inauguração do Site

Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!

As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!

Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.

Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...

Esperamos que gostem!

Quarteto Elementar

Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Acampar ou acantunar?

Olá
eu e a chita fomos recentemente a um acantonamento.
Sim, um acantonamento não estou em erro, um acantonamento é como um acampamento só que dentro de uma casa.
No nosso caso foi dentro de um mosteiro em S. João D'arga.
Devem estar a perguntar porque é que o questionário de agora é sobre bichos. Pois, deixem-me que vos diga que insectos não estaam em extinção no nosso quarto do mosteiro. Era aranhas a andar nos sacos camas, centopeias nas paredes rochosas e moscas por todo o ar.
Contudo o meu maior medo é as abelhas!!!
Escolham acantonar lá porque é divertido e com as amigas é inesquecivel!!!
Ah e a foto no final do tunel foi tirada de uma janela do nosso quarto
Toa
p.s.Não havia electricidade e a água vinha do poço e era gélida!
depois eu contovos mais promenores divertidos,
se a chita não contar primeiro claro...

Sem comentários:

Enviar um comentário