Desculpas
Desculpem desculpem desculpem a nossa ida ao cinema foi adiada para sabado por problemas de transporte. Mas juramos que vos contaremos todos os detalhes e toda a nossa apreciação.
Também pedimos perdao pelos videos em atraso... Mas damo-vos uma oferenda de compensaçao...
Sem comentários:
Enviar um comentário