Inauguração do Site

Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!

As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!

Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.

Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...

Esperamos que gostem!

Quarteto Elementar

Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Porque "quantas patas tem 1 galo"?

Bem, é uma história bastante engraçada.
Era aula de matemática e estavmos a começar a matéria das expressões algébricas, que é uma matéria muito fcil e lógica, pelo menos na nossa opinião.
A stora estava a escrever exercicios no quadro e ouve um exercicio que era assim:
Quantas patas têm:
a) 2 galos?
b) 6 galos?
c) x galos?
E instintivamente a Mimi perguntou a alto e bom som:
-Stora, quantas patas tem 1 galo?
Foi uma risota por todos.
-Obviamente, que 2.-respondeu a stora.
-E as assas não contam?-ripostou a Mimi.
A stora já farta da brincadeira disse:
-Eu disse patas não disse?
-Por acaso a stora não disse escreveu.-afirmou um colega.
-Pronto, eu escrevi patas não escrevi?
-Sim.-dissemos num corro desmotivado.
-Então é patas e NÃO assas!
Foi mais ou menos isto que aconteceu, e como a pergunta é ingraçada e é esse o proposito do blog, ter piada, decidimos acrescentar esta pergunta.
Quarteto Elementar

Sem comentários:

Enviar um comentário