Quem sabe qual é a maior série da Tv ultimamente?
Glee!
Uma série sobre um grupo de adolescentes que adoram cantar mas que se tornam impopulares por isso.
Eles travam uma guerra para alcançar a popularidade apesar de perceberem que isso de nada influencia.
Todas nós gostamos de ver e de ouvir as suas canções porque as suas vozes são mesmo um máximo.


Quarteto Elementar
Isso lembra-me HSM, embora um tanto diferente.
ResponderEliminarSinceramente, nunca vi nem vejo Glee mas pelo que vocês escreveram e pelo pouco que sei sobre a história dessa série, acredito que a mensagem mais importante é nunca desistirmos dos nossos sonhos. ;) Isso é muito importante.
Só um aparte agora, reparei que se tornaram seguidoras do meu Aurora e Crepúsculo. Obrigada! Aproveito para vos pedirem para darem um 'saltinho' ao meu outro blog Quando Os Anjos Caem. Comecei-o há pouco tempo e destina-se única e exclusivamente à leitura por parte dos visitantes de uma história TOTALMENTE escrita por mim. Se puderem passar por lá e lerem um capítulo ou dois e deixarem a vossa opinião eu agradeço ;)
Beijinhos
FullMoon
Oie de novo Full moon princess
ResponderEliminarSEguimos sm o teu blog, e já vamos dar um saltinho para ler a tua historia pois podes não ter dado conta mas nos (tirando talvez a mimi) adora-mos ler.
Obrigada por nos avisares e beijos do
Quarteto Elementar
Ok obrigada ^^
ResponderEliminarEu amo escrever. Quando era pequena e não gostava do final das histórias eu pegava numa folha e escrevia o meu final xD
Esta não é a primeira história que eu escrevo da cabeça aos pés. Já escrevi uma anteriormente, talvez eu faça um blog para ela quando terminar este. Não sou muito fã desses finais em que percebemos logo que eles ficam juntos. Na minha primeira história que eu chamei de 'Espelho dos Mortos' (um bocado mórbido eu sei =P) eles não ficaram juntos. A minha prima que é 1 ano mais nova que eu, quando leu o final dessa ela chorou. Ainda não sei que final vou dar a 'Quando Os Anjos Caem'... se é feliz ou não, isso depois vocês vêem xD
Beijinhos e obrigada!
;)
Oi
ResponderEliminarcomo quem diz quem conta um conto acrescenta um ponto tu conpris-te isso á regra.
Gostriamos imenso que depois de acabares "Quando os Anjos caem.." publicasses o teu outro livro.
Quarteto Elementar