Inauguração do Site

Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!

As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!

Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.

Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...

Esperamos que gostem!

Quarteto Elementar

Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS

terça-feira, 13 de julho de 2010

Glee






Quem sabe qual é a maior série da Tv ultimamente?


Glee!


Uma série sobre um grupo de adolescentes que adoram cantar mas que se tornam impopulares por isso.


Eles travam uma guerra para alcançar a popularidade apesar de perceberem que isso de nada influencia.




Todas nós gostamos de ver e de ouvir as suas canções porque as suas vozes são mesmo um máximo.








Quarteto Elementar

4 comentários:

  1. Isso lembra-me HSM, embora um tanto diferente.
    Sinceramente, nunca vi nem vejo Glee mas pelo que vocês escreveram e pelo pouco que sei sobre a história dessa série, acredito que a mensagem mais importante é nunca desistirmos dos nossos sonhos. ;) Isso é muito importante.

    Só um aparte agora, reparei que se tornaram seguidoras do meu Aurora e Crepúsculo. Obrigada! Aproveito para vos pedirem para darem um 'saltinho' ao meu outro blog Quando Os Anjos Caem. Comecei-o há pouco tempo e destina-se única e exclusivamente à leitura por parte dos visitantes de uma história TOTALMENTE escrita por mim. Se puderem passar por lá e lerem um capítulo ou dois e deixarem a vossa opinião eu agradeço ;)

    Beijinhos
    FullMoon

    ResponderEliminar
  2. Oie de novo Full moon princess
    SEguimos sm o teu blog, e já vamos dar um saltinho para ler a tua historia pois podes não ter dado conta mas nos (tirando talvez a mimi) adora-mos ler.
    Obrigada por nos avisares e beijos do
    Quarteto Elementar

    ResponderEliminar
  3. Ok obrigada ^^
    Eu amo escrever. Quando era pequena e não gostava do final das histórias eu pegava numa folha e escrevia o meu final xD
    Esta não é a primeira história que eu escrevo da cabeça aos pés. Já escrevi uma anteriormente, talvez eu faça um blog para ela quando terminar este. Não sou muito fã desses finais em que percebemos logo que eles ficam juntos. Na minha primeira história que eu chamei de 'Espelho dos Mortos' (um bocado mórbido eu sei =P) eles não ficaram juntos. A minha prima que é 1 ano mais nova que eu, quando leu o final dessa ela chorou. Ainda não sei que final vou dar a 'Quando Os Anjos Caem'... se é feliz ou não, isso depois vocês vêem xD

    Beijinhos e obrigada!
    ;)

    ResponderEliminar
  4. Oi
    como quem diz quem conta um conto acrescenta um ponto tu conpris-te isso á regra.
    Gostriamos imenso que depois de acabares "Quando os Anjos caem.." publicasses o teu outro livro.
    Quarteto Elementar

    ResponderEliminar