Para quem gosta de ler coloco o hush hush como leitura adequada e apesar de ainda não ter lido (vou comprá-lo no sábado) acho que a história é demais.
Depois existe um livro chamado Crescendo que é o livro da mesma autora Becca Fitzpatrick, como continuação do hush hush.
Traduzem Hush hush como sussuros.
MAis não os digo porque têm que descubrir lendo!!!
!

Toa
Isso é um semi-plágio!
ResponderEliminarEstou a brincar, até porque a minha história não envolve Deus.
Ainda não tive oportunidade de ler Sussurros mas espero fazê-lo em breve. Li a sinopse: bolas para a autora, fala em anjos caídos --' grrr Bem, esperem até as coisas aquecerem realmente. Até agora as coisas são muito calmas e muito bonitas... mas isso vai mudar, até porque o destino de Ada não é bonito =S
Não leves este post como uma critica ao teu livro. Já li o hush hush (fui no sabado á fnac e comprei-o)e tenho de admitir que é demais. Vou supor que o teu livro é demais também e espero que escrevas mais e o mais rapido possivel porque adorei o tema da tua história.
ResponderEliminarbjs
Toa
pode não ter ficado percebido mas o crescente ainda não esta a venda em portugal, apenas no brasil
ResponderEliminarbjs Toa
Absolutamente brilhante!
ResponderEliminarCHITA