Decidi pregar uma partida as minhas colegas do blog ( incluindo a nossa camarawoman, a GUGA)...
Vou publicar umas fotos de todas nós, com a cara pintada de cão, excepto eu k stou pintada numa mistura de leão e chita...
observem as fotos e votem na sondagem qual a melhor!
GUGA

FLY

MIMI

TOA

CHITA

CHITA
Sem comentários:
Enviar um comentário