Inauguração do Site

Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!

As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!

Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.

Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...

Esperamos que gostem!

Quarteto Elementar

Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Cães e Gatos

Imaginem o idolo dos cães.....Scooby doo
Imaginam o idolo dos gatos....Garfield
Imaginem-nos a trabalhar juntos!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kitty Galor uma agente do Meaus a algum tempo atrás estava numa
missão secreta num fábrica de produtos de beleza quando um cão da segurança a fez cair num tanque de creme depilatório e ela ficou assim... sem pelo (temos que comprar aquele produto parece que fonciona muito bem).
Então kitty Galoure decide que quer vingar-se e constroi o grito da selva, um som que só os cães pudem ouvir, que os tornara violentes e que ela vai projectar por um satélite para tocar em todas as teleisões telmóveis e rádios do mundo inteiro! E o que ganha ela com isso?
Sem os cães, os humanos ficam sem protecção e os gatos (maus) podem liderar os humanos
Os lideres das agencias secretas unem os seus agentes, e um pombo que sabia demais, para combaterem Kitty e salvarem os humanos da destruição!
Vê o filme se queres saber mais!!!!
Bjs Toa
Ps tou no pc do meu pai por isso é consigo tar a trabalhar com a net

1 comentário:

  1. ola a todos! achei este filme muito comico e achei algumas personagens parecidas com membros do quarteto (nao vou revelar quem porque senao nao sobrevivo ate amanha).
    gostei tambem do aprendiz de feiticeiro, que vimos no mesmo dia. Apesar de todos os elementos do quarteto acaharem o aprendiz de feiticeiro, de longe , o mais fixe, eu achei ambos espectaculares, um pelo suspense a aventura a comedia o romance e a fantasia; o outro pela fantasia, pelo romance, pela comedia, pela aventura e pelo suspanse!
    no fundo, sao parecidos e gostei muito dos dois .

    no caes e gatos ri me as gargalhadas durante mais de metade do filme. no outro pasava o filme sem desviar os olhos do ecra ansiosa para saber o que iria acontecer de seguida!...

    Acho que foi boa a escolha de juntarmos os dois filmes!

    bjs
    CHITA

    ResponderEliminar