
.jpg)
.jpg)
Oie
cada uma de nós vai representar durante o proximo mês duas cores cada uma.
É uma espécie de debate sobre cores e cada um defende as suas cores e a sua importancia.
Situações como estas vão acontecer com outros temas para além das cores como animais livros, filmes, etc...
Estes debates deveram o leitor saber optar a cor que mais gosta na sondagem.
Esperamos que leiam e que apreciem as nossas opiniões sobre as cores.
Quarteto Elementar
p.s. A Guga/ camara Woman também participa na actividade.
Olá a todos!!!
ResponderEliminarjá decidi que as cores de que vou falar serão o vermelho e o cor-de-laranja!
Gostei desta ideia da Toa e já pensei no que vou escrever. Adianto já que a Fly vai fazer o azul e o roxo e a toa o amarelo e o verde. A Mimi e a Guga ainda não decidiram, mas não tardara mt para isso acontecer pois o artigo e para breve.
bjocas CHITA