Inauguração do Site

Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!

As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!

Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.

Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...

Esperamos que gostem!

Quarteto Elementar

Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Magic Colours




Oie
cada uma de nós vai representar durante o proximo mês duas cores cada uma.
É uma espécie de debate sobre cores e cada um defende as suas cores e a sua importancia.
Situações como estas vão acontecer com outros temas para além das cores como animais livros, filmes, etc...
Estes debates deveram o leitor saber optar a cor que mais gosta na sondagem.
Esperamos que leiam e que apreciem as nossas opiniões sobre as cores.

Quarteto Elementar


p.s. A Guga/ camara Woman também participa na actividade.

1 comentário:

  1. Olá a todos!!!
    já decidi que as cores de que vou falar serão o vermelho e o cor-de-laranja!
    Gostei desta ideia da Toa e já pensei no que vou escrever. Adianto já que a Fly vai fazer o azul e o roxo e a toa o amarelo e o verde. A Mimi e a Guga ainda não decidiram, mas não tardara mt para isso acontecer pois o artigo e para breve.

    bjocas CHITA

    ResponderEliminar