Inauguração do Site

Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!

As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!

Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.

Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...

Esperamos que gostem!

Quarteto Elementar

Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

RECEITA do bolo marmorisado

Lembran-se do bolo que eu e a Toa fisemos hoje resolvi que tambem deveriam saber a receita e uma delicia.Por isso aqui vai:

Imguerdientes:
.100 gramas de açucar
.100 gramas de manteiga
. 3 ovos
.200g de farinha
.1 colher (cha) de fermento
.6 colheres(sopa) de leite condensado
.raspa de limao ou laranja (como ja dissemos fica bom das duas maneiras)
.60 g de neskic ou outro chocolate em po qualquer
.manteiga para untar

Receita:
.Deite num recipiente o açucar e a manteiga e misture. Junte as gemas , mexa adicione a farinha o fermento e o leite condensado e misture tudo muito bem
.Bata as claras em castelo bem firme e junte-as ao perparado anterior.Meixa e divida em duas porsoes iguais. Numa adicione raspa de limao e na outra chocolate.
.Unte uma forma com manteiga e deite a mistura de limao e chocolate ao mesmo tempo.
.Leve ao forno a 180graus durante 30 minutos.
.divirta-se


Fly e Toa

Sem comentários:

Enviar um comentário