Inauguração do Site

Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!

As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!

Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.

Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...

Esperamos que gostem!

Quarteto Elementar

Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Vampires Suck/ Ponha aqui o seu dentinho





A saga Luz e escuridão, mais conhecida como saga Twilight, foi aturmentada por este novo filme.
ampires Suck, traduzido para portugues como "Ponha aqui o seu dentinho" é uma comédia que me deixou-me a ponderar sobre vários assuntos da saga e sobretudo as palavras Aro e Jane caiem-me na cabeça de forma diferente.
Charlie, igualziinho.
Jasper, melhor.
Alice, bolas é mesmo alice!
Bellaa Kriten tem concurencia.
Jacob, que lobo.
Edward, não me lembro d ter um penteado tão...tanto!
Até Buffy aparece!!!!!!!!!!
E os Black Eye Pears Lol


Se vires, vê com as amigas e com um balde de pipocas. E não molhes o calcham da cama. Mimi, e u sei que não era a água do copo que enturnas-te!!!!!!!!!!!!!



Toa

1 comentário:

  1. Olá! como se calhar perceberam pelo artigo, eu a Mimi e a Toa vimos o vampire suck em casa da Toa. foi muito divertido, apesar de haver partes em que ninguem percebia pois o filme foi saquado da net sem legendas, e nao se conseguia ouvir com a toa a explicar a piada das coisas a mimi, pois esta nao tinha visto a saga twilight original, e nao percebia a piada.
    Achei divertida a parte de quando o edward se quer matar, de quando a "becca" se corta no papel de embrulho da prenda de aniversario, da parte do charlie e do gas pimentA e de muitas outras partes que nao vou descrever pois assim nao tera piada para quem nao tiver visto!

    bjs CHITA

    ResponderEliminar