Inauguração do Site

Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!

As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!

Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.

Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...

Esperamos que gostem!

Quarteto Elementar

Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS

segunda-feira, 21 de junho de 2010

A previsão dos signos deste mês (de rir)

OLá a todos sou a vossa leal fly que vos vai dar uma divertida visão dos signos e comprovamos que a uma pequena hipotese de realmente alguma das porcarias que eu disser aconser a alguma viva alma.
Carangueijo (de 22 de junho a 22 de julho):
Provavelmente vais fazer anos este mês ou não (como eu e muitas outars pessoas)
mas quer queiras ou não (isto podemos mesmo garantir) vai acontecer algo. O que? não sei, e não me perguntes porque acredita, sei tanto como tu, ou atémenos(lol).
Signos de fogo (leão,carneiro,sagitario)
este mês garanto que não iram se queimar porque como ja devem ter reparado estao de ferias!
Signos de agua:(escorpiao, peixes(o caranguijo ja ta dito))
vives num castelo de areia mas como e perto de agua, digamos que vais ficar submersa ja reparaste que es um signo de agua e a agua so te da asar
signos de ar:( gemeos, aquario ,balança e gemeos)
nestas ferias tenho quase quase a certesa que vais viajar de aviao ou ... entao de carro ela sei
signos de terra (touro,capricornio,virgem)
se tu perferes estar em casa a ver tv do que a apanhar um grande escaldao, quando estas a dormir no meio da relva do teu quintal, vais ter umas ferias pessimas.
UM BOM VERAO PARA TODOS E UM ABRAÇO DA VOSSA AMIGA FLY

3 comentários:

  1. Fly
    es uma croma
    adoramos-te por isso
    Quartyeto elementar

    ResponderEliminar
  2. - Adoro o vosso site.
    - É muito engraçado e tem coisas muito interessantes.

    - Um beijo da vossa amiga

    Vanessa <3

    ResponderEliminar
  3. Vanessa obrigada pela visita e já agora aproveito para dizer que sentimos a tua falta no acantonamento.
    Convense-te que para o ano tens que ir!!!!
    bjs
    Quarteto Elementar

    ResponderEliminar