
Ola vanessa obrigada por nos visitares vemonos no acantonamento!!!!!
p.s. ou no msn
No dia 30 sai o eclipse e como as ferias já estão aqui vamos ver o filme logo no dia 1 e terão a nossa critica do filme.
MAs se entretanto anida não têm o que fazer e gostam de ler posso aconselhar a ler "a baeve segunda vida de Bree Tanner" uma novela de eclipse. é um liro pequeno (157 páginas) e claro que tragico visto que no fim, como aparece em eclipse, bree morre. Aconselho.
Nos todas esperamos, visto que estamos de férias, estar mais tempo no blog.
Toa
Sem comentários:
Enviar um comentário