Vocês detestanm a teoria?
Passam o tempo a procura de algo emgraçado?
E encontram?
Querem saber um bom sitio?
A desciclopédia!!!!
Todos os factos (-)100% compruvado e todo o humor necessario!!!!
é só ires ao GOOGLE e escrevreres a bem dita palavrinha e segurares na tua barriga porque´só te vais rir!
Quando estiverem na desciclopédia procurem um tema qualquer (crepusculo, estrelas de cinema, cidades...) e diirtan-se!!!!!

já agora:queriamossaber o que têm achado dos sites que indicamos engraçado, porque a vossa opinião é importante.
Quarteto elementar
Quarteto elementar
Sem comentários:
Enviar um comentário