Inauguração do Site

Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!

As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!

Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.

Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...

Esperamos que gostem!

Quarteto Elementar

Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS

quinta-feira, 23 de setembro de 2010


OLAAA !! como ja devem ter reparado e a priimeiira vezz que venho cá mas mesmo assim vai ser o ARTIIGO INESQUECIIEL DE TODOS OS TEMPOS ...

o quarteto elementar e de rir tiramos fotos diiertiidas porqueea nossa viida nao se torna feliiz siimplesmente porque siim ela torna se feliiz porque estes pequenos mementos servemm para que a miinha feliicidade sejjee para semmpre**** eu gosto muiito de vosses miiinhas meniinas tolss**[incluindo eu claroo] eheheh

BY: miimii <3

2 comentários:

  1. Mimi, também todos os momentos que passo contigo são importentes e divertyidos pois amusant é o teu nome do meio!
    Contigo, francessinha, e com a Fly e a Chita e até ao fim do mundo!!!!!!!!!!
    Escreve mais porque escrever aqui é espressar o nosso doia a dia e contar o que é mais erançado (contigo tudo)

    Bjcas da tua amiga
    Toa

    ResponderEliminar
  2. Podem pensar que a mimi se balda um pouco ao quarteto. mas ela apenas nao escreve no blog pois participa em todos os videos e situaçoes que originam as sondagens. e tambem, sem sequer se aperceber disso, da ideias para artigos interessantes.
    quando publicarmos os videos, com certeza verao na muitas vezes!

    um beijinho especial para a mimi e para todos

    CHITA

    ResponderEliminar