OLAAA !! como ja devem ter reparado e a priimeiira vezz que venho cá mas mesmo assim vai ser o ARTIIGO INESQUECIIEL DE TODOS OS TEMPOS ...
o quarteto elementar e de rir tiramos fotos diiertiidas porqueea nossa viida nao se torna feliiz siimplesmente porque siim ela torna se feliiz porque estes pequenos mementos servemm para que a miinha feliicidade sejjee para semmpre**** eu gosto muiito de vosses miiinhas meniinas tolss**[incluindo eu claroo] eheheh
BY: miimii <3
Mimi, também todos os momentos que passo contigo são importentes e divertyidos pois amusant é o teu nome do meio!
ResponderEliminarContigo, francessinha, e com a Fly e a Chita e até ao fim do mundo!!!!!!!!!!
Escreve mais porque escrever aqui é espressar o nosso doia a dia e contar o que é mais erançado (contigo tudo)
Bjcas da tua amiga
Toa
Podem pensar que a mimi se balda um pouco ao quarteto. mas ela apenas nao escreve no blog pois participa em todos os videos e situaçoes que originam as sondagens. e tambem, sem sequer se aperceber disso, da ideias para artigos interessantes.
ResponderEliminarquando publicarmos os videos, com certeza verao na muitas vezes!
um beijinho especial para a mimi e para todos
CHITA