
Dança!
A danca é a unica maneira de expressar os meu sentimentos de colocar o meu corpo a prova de quanlquer estilo , em busca de melhorar sempre mais e mais tudo oque faço e sempre com o desejo de ir mais além ! so quero isto da vida so isto me faz feliz ! sem dança eu nao sou ninguem sou um vazio e um resto na sociedadee ! EU QUERO DANÇAR ATE AO MEU ULTIMO SUSPIRO!
Mimi
Sem comentários:
Enviar um comentário