
Olá a todos! Voltei! E desta vez (e como já deveriam esperar) trago uma nova saga de desenhos (que nem é assim tão grande) inspirada nas roupas usadas no passado e no presente pela Lady Gaga nos concertos da sua Monster Ball Tour (que infelizmente terminará este ano), à qual eu assisti no final da minha pausa criativa (no dia 10 de Dezembro, como devem saber)...
E assim apresento as Gagas Chita (à esquerda, com um nude bodysuit com apliques de cabelo e um coração de lantejoulas), Mimi (ao centro em baixo, com um bikini de latex preto com apliques de brilhantes), Fly (à direita, com um fato de banho de cabedal preto e muito sangue falso) e Toa (ao centro em cima, com um fato de banho reluzente verde-água com a espectacular Pyro-Lingerie, que, como o nome indica, deita fogo).
Por agora é tudo mas prometo voltar com esta saga e não só, e com a minha leve obsessão com o actual epítome da criação de moda...
Luís
Sem comentários:
Enviar um comentário