
Olá, caros leitores! Como fiz durante algum tempo uma pausa criativa, tive bastante tempo para acumular alguns desenhos (por isso não se admirem se fizer publicações diárias incessavelmente), logo, aí têm um deles, no qual procurei canalizar a energia festiva da época medieval com os nobres e seus bobos, apresentando as rainhas Chita (ao centro, em cima), Toa (à esquerda, em cima), Mimi (à direita, em cima) e Fly (ao centro, em baixo), acompanhadas pelos arlequins Luís (à esquerda, em baixo) e Guga (à direita, em baixo).
''They are the Kings. They are the Queens. They write the hisory of the kingdom, and I am something of a Devoted Jester.'' - Lady Gaga.
Luís
Sem comentários:
Enviar um comentário