Olá, ainda não vi o filme, mas li A Rapariga do Capu Vermelho e adorei.
Valerie vive numa aldeia que é amedrontada por um lobo. Todos os meses, na noite de lua cheia, um animal é colocado no centro da cidade para ser sacrificado pelo lobo, para que este não ataque a cidade. Mas, quando, aos seus sete anos de idade, foi a vez da sua cabra ser sacrificada, Valerie não queria esse destino para Flora, pelo que na calada da noite, foi tentar liberta-la, dando de caras com o lobo, e a partir daí, ela nunca foi a mesma.
Agora, com 17 anos, Peter, o seu amigo de infância, cujo pai era um ladrão, pelo que tinha má fama, regressa à cidade. Ao mesmo tempo, Lucy, a sua irmã mais velha, é morta pelo lobo. Valerie desconfia de Peter apesar de o amar. Mas, será ele o lobo??
Lê e descobre.
CHITA
Sem comentários:
Enviar um comentário