Inauguração do Site

Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!

As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!

Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.

Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...

Esperamos que gostem!

Quarteto Elementar

Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A rapariga do capuz vermelho



Olá, ainda não vi o filme, mas li A Rapariga do Capu Vermelho e adorei.

Valerie vive numa aldeia que é amedrontada por um lobo. Todos os meses, na noite de lua cheia, um animal é colocado no centro da cidade para ser sacrificado pelo lobo, para que este não ataque a cidade. Mas, quando, aos seus sete anos de idade, foi a vez da sua cabra ser sacrificada, Valerie não queria esse destino para Flora, pelo que na calada da noite, foi tentar liberta-la, dando de caras com o lobo, e a partir daí, ela nunca foi a mesma.
Agora, com 17 anos, Peter, o seu amigo de infância, cujo pai era um ladrão, pelo que tinha má fama, regressa à cidade. Ao mesmo tempo, Lucy, a sua irmã mais velha, é morta pelo lobo. Valerie desconfia de Peter apesar de o amar. Mas, será ele o lobo??
Lê e descobre.
CHITA

Sem comentários:

Enviar um comentário