Inauguração do Site

Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!

As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!

Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.

Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...

Esperamos que gostem!

Quarteto Elementar

Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Capitão América- o primeiro vingador


Olá! Fui ao cinema e vi o novo filme do capitão América. Adorei, por isso decidi contar um pouco da história para incitar a que vejam também.

Steve Rogers era um homem muito pequeno, baixo e magro. Mas, apesar da sua estatura, Steve queria fazer parte do exército Americano.
Após cinco tentativas fracassadas de entrar, um homem aceita-o e, vendo a sua dedicação, contrata-o para ser o primeiro a testar um soro radioactivo que o torna mais alto e em condições físicas perfeitas, sem doenças, e com células que se restituem rapidamente.
Steve torna-se o capitão América, fazendo espectáculos musicais e fazendo publicidade ao exército, até que se apercebe de que o seu lugar é na guerra quando o seu melhor amigo é julgado morto no território inimigo.
O capitão américa abandona o espectaculo, e contra as espectativas de roda a gente, salva 400 homens, incluindo o seu amigo, que estavam capturados, levando-os depois novamente lá, para uma dura batalha com os inimigos.

Vejam pois vale bem a pena.

CHITA

Sem comentários:

Enviar um comentário