Inauguração do Site

Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!

As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!

Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.

Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...

Esperamos que gostem!

Quarteto Elementar

Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Aprendiz de Ranger


Li um livro muito giro chamado Aprendiz de Ranger.

Will é um orfão em Redmont e vive num internato junto com Jenny, Alysson, George e o seu inimigo, Horace.
Sempre lhe disseram que o seu pai morreu com bravura a lutar e Will, que mais nada sobre ele sabia, sempre o imaginara um cavaleiro, e queria seguir os seus passos.
Acontece que no dia em que todos iriam ter de ser selecionados para um ofício, Horace foi aceite na escola de combate, Jenny na de cozinha, Alysson na de aristocracia e George na de escrita. Porém, a Will foi negado o seu pedido para entrar na escola de combate devido a sua baixa estatura, e então, Halt, o ranger, aceita-o como seu aprendiz.
Primeiramente, Will não gosta da ideia, porém, com o tempo, Will compreende que foi feito para isso.

CHITA

Sem comentários:

Enviar um comentário