Inauguração do Site

Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!

As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!

Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.

Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...

Esperamos que gostem!

Quarteto Elementar

Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

NA COZINHA...

Olá!
Na terça feira passada estava sem nada para fazer e lembrei me de fazer um bolo.Encontrei uma receita de bolo de chocolate e decidi exprimentar.
Porém a receita não tinha leite e, a minha mãe, (que não é muito melhor que eu na cozinha, no que toca a bolos), disse que era melhor eu colocar algum.Segui o conselho e pus o bolo no forno. Ao fim de menos de 10 minutos já cheirava a bolo e a minha mãe retirou-o do forno para verificar se já estava pronto. Para isso espetou um fio de esparguete cru para verificar se o bolo já estava cozido.
O fio de massa saiu ileso do bolo, e a parte de cima do mesmo já estava esturricada por isso, tirá-mo-lo da forma.Primeiramente tudo bem. Todavia, como se uma espada o tivesse trespaçado, do bolo começou a jorrar chocolate líquido, provando que o leite não fazia falta naquele bolo...
Escangalhado daquela maneira, tive uma ideia de transformar um bolo horrivel numa receita inovadora que irá invadir as pastelarias de todo o mundo!...
UM ESCANGALHADO DE CHOCOLATE!
RECEITA

Ingredientes:-um bolo de chocolate com aspecto parecido ao que ficaria se tivesse sido atropelado por um camião-uma taça
-chantily-pepitas coloridas

Preparação:
-pega-se num bolo com o aspecto indicado nos ingredientes-desfaz-se o bolo com uma colher e coloca-se numa taça-se tiver alguma parte queimada exclui-se-põe-se chantily por cima, enfeita-se com pepitas coloridas, leva-se ao frigorifico até a barriga dar horas e voila!
(desculpem a imagem do produto final está pouco defenida e não está inteira... mas quando me lembrei de tirar a fotografia já era tarde de mais!...)


Espero que experimentem a receita de escangalhado e bom apetite!

CHITA

2 comentários:

  1. OMG!
    Mesmo assim, isso ficou com um excelente aspecto.
    Lembra-me o Bolo de Marmore. É dos meus bolos preferidos, mas infelizmente nunca consigo que fique bem feito. Sempre que o tiro do forno ele fica pior que um soufflé --' É uma tristeza, fica super pequeno e por isso o sabor fica mais concentrado e eu tenho de comer o dobro para tapar o buraco do estomago ^^ hehehe

    Enfim... há destas coisas ;)

    ResponderEliminar
  2. ola fullmoon princess! obrigado por comentares a minha obra de arte ! lol
    desculpa responder uns dias depois, nao tinha visto o comentario!
    quanto ao bolo de marmore, é a especialidade da Toa e da Fly.
    Pelo que consta fazem-no delicioso!
    bjs

    quarteto elementar, CHITA

    ResponderEliminar