Inauguração do Site

Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!

As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!

Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.

Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...

Esperamos que gostem!

Quarteto Elementar

Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Oh my good o que aconteceu aqui?

Oi gente, fui de férias a sesimbra e só voltei hoje. E vejam só o que acontece! Não posso me ausentar por uns meros 10 dias que já temos o blog super deactualisado e com bolo a cair por todos os lados!!!!!
Sim, o que a chita disse é verdade FMP, nós (eu e a fly) cozinhamos imenso na casa dela e, não sei como, os bolos ficam desentes. Um dia pomos aqui a foto de um bolo de marmore para tu veres.
Sesimbra é uma especie de baia a 30 km de lisboa, onde raramente á vento, o mar tem ondas espectaculares e (há sempre um senão) gelada. Bahh mentira é um pouco mais quente que na povoa (não é dificil).
Bom, em sesimbra estava uma feira do livro e comprei 2 que vou falar mais tarde.
Esta mensagem foi só mesmo para dizer:
HELLO, VOLTEI!!!!!

bjs Toa

Sem comentários:

Enviar um comentário