



Olá a todos! Sou o Luís, o ''amigo'' de quem as vossas anfitriãs vos falaram... E venho por este meio comunicar que inicio a minha função como designer/editor de imagem deste blog neste exacto momento (e que não era capaz de dizer nenhuma barbaridade, como referido pelas ''profissionais'' no cargo de chefia desta página)... E vou começar publicando umas breves homenagens à genialidade musical Lady Gaga e às anfitriãs do blog (estava a brincar, é só mesmo à Lady Gaga)... Estes representam não só a Chita, a Fly, a Mimi e a Toa, como as mostram em roupas semelhantes a alguns figurinos da Lady Gaga...(estarei a dizer demasiadas vezes Lady Gaga?... Não, isso é impossível... Lady Gaga, Lady Gaga, Lady Gaga,.... ok, cansei-me.)
A roupa usada pela Chita representa a roupa utilizada pela Lady Gaga em vários concertos, manufacturada pela sua ''Haus of Gaga'', enquanto que a Fly ostenta o vestido da Armani Privé usado nos Grammys de 2010, a Mimi a roupa usada recentemente em concertos em Londres da VPL e a Toa o vestido usado pela Mother Monster na participação na série Gossip Girl, pela Fade.
Por agora é tudo, mas prometo regressar em breve com mais desenhos das nossas anfitriãs e não só...
Luís
Estamos lindissimos (sim, estou a usar o sarcasmo).
ResponderEliminar(NÂO LEVES A MAL LUIS, EU NÂO QUERO LEVAR COM AS BOTAS BIQUEIRA MDE AÇO)
Eu, a primeira, não devia estar de vermelho? É que diseste que era vermelho, mas gosto mais assim, por isso deixa paralá. Até tá giro... Eu NÃo disse isto!!!!
A FLy tá demais muita sexy....
A Mimi..,talvez tenhas razão a cara faz lembrara a Julinana pelo cabelo, mas isso deixa-a AINDA MAIS LINDINHA....aquile vestido é mesmo de cabelo?
A Chita tá também demais, mas uma coisa, o que é aquilo que ela têm na mão?
Já agora é de proposito ou é um erro: PORQUE SOU EU A UNICA QUE NÃO ESTÁ A SORRIR!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs Toa