Inauguração do Site

Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!

As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!

Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.

Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...

Esperamos que gostem!

Quarteto Elementar

Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Olá, sou o Luís: Lady Elementar ou Quarteto Gaga








Olá a todos! Sou o Luís, o ''amigo'' de quem as vossas anfitriãs vos falaram... E venho por este meio comunicar que inicio a minha função como designer/editor de imagem deste blog neste exacto momento (e que não era capaz de dizer nenhuma barbaridade, como referido pelas ''profissionais'' no cargo de chefia desta página)... E vou começar publicando umas breves homenagens à genialidade musical Lady Gaga e às anfitriãs do blog (estava a brincar, é só mesmo à Lady Gaga)... Estes representam não só a Chita, a Fly, a Mimi e a Toa, como as mostram em roupas semelhantes a alguns figurinos da Lady Gaga...(estarei a dizer demasiadas vezes Lady Gaga?... Não, isso é impossível... Lady Gaga, Lady Gaga, Lady Gaga,.... ok, cansei-me.)
A roupa usada pela Chita representa a roupa utilizada pela Lady Gaga em vários concertos, manufacturada pela sua ''Haus of Gaga'', enquanto que a Fly ostenta o vestido da Armani Privé usado nos Grammys de 2010, a Mimi a roupa usada recentemente em concertos em Londres da VPL e a Toa o vestido usado pela Mother Monster na participação na série Gossip Girl, pela Fade.
Por agora é tudo, mas prometo regressar em breve com mais desenhos das nossas anfitriãs e não só...
Luís




1 comentário:

  1. Estamos lindissimos (sim, estou a usar o sarcasmo).
    (NÂO LEVES A MAL LUIS, EU NÂO QUERO LEVAR COM AS BOTAS BIQUEIRA MDE AÇO)
    Eu, a primeira, não devia estar de vermelho? É que diseste que era vermelho, mas gosto mais assim, por isso deixa paralá. Até tá giro... Eu NÃo disse isto!!!!
    A FLy tá demais muita sexy....
    A Mimi..,talvez tenhas razão a cara faz lembrara a Julinana pelo cabelo, mas isso deixa-a AINDA MAIS LINDINHA....aquile vestido é mesmo de cabelo?
    A Chita tá também demais, mas uma coisa, o que é aquilo que ela têm na mão?

    Já agora é de proposito ou é um erro: PORQUE SOU EU A UNICA QUE NÃO ESTÁ A SORRIR!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjs Toa

    ResponderEliminar