
Hoje a nossa anfitriã Chita faz anos, por isso queria homenageá-la com esta publicação, de modo a ela poder saber que importante amiga é para mim (e claro das outas anfitirãs)...
Por iss, e sem querer ser querer tornar-me muito massador, quero dizer que és um grnde ser humano e que me sinto orgulhoso de te ter como amiga...
Assim te desejo as maiores felicidades e deixo o desejo de poder comemorar esta data na tua companhia por muitos mais anos... Parabéns!
Luís
OBRIGADA PELOS PARABÉNS E POR ESTA MENSAGEM MT LINDA!
ResponderEliminarADRVS AMIGOS!
CHITA