




Sim, nos somos bem doidinhas por este jogo. OS niveis são super engraçados, coloridos, divertidos e viciantes.....e mesmo muito dificeis, para passar cada nivel, é preciso pelo menos meia trade se não uma inteira!!!!!
Podes jogar com os teus amigos (desde que tenhas comandos) e criar os teus niveis na tua lua.
Os niveis aparecem num planta tera e nos estamos agora algures na china, é giro pensar que estamos a viajar, e é giro vestirmos os nossos sackboys/sackgirls como quisermos!
Nos gostaos muito, esperamos que ocês também gostem.....
Quareto elementar
Sem comentários:
Enviar um comentário