Sim, sou uma visiada em american dad. Depois de almoço, sento-me no sofa e vejo na FOX dois episódios, é uma rotina, digamos.
Claro que não sou só eu, o nosso turno (em musica/E.T. e em C.N./F.Q. a turma divide-se em dois turnos), o meu o da Chita e o da Mimi, adora american dad, family guy, simpsons, cleveland show.... tudo, nos adoramos. E numa aula de musica, no seu auge, a minha guitarra foi alvo de uma modança de imagem.
Não esta imagem não é uma montagem.
Então ficou decidido:
A minha guitarrra é o Roger. A da Chita o Brian(o cão que é mais esperto que os donos. A da Camara Woman o Klaus (o peixe com sutaque alemão). E a da Fly é o Santa's Litlle Helper (que não chega aos calcanhares do Brian.
Toa
Sem comentários:
Enviar um comentário