A ideia era parecerem vitrais, apesar de quase nenhum parecer um vitral... Mas estão mt giros...
Alguns não estão acabados, mas aqui vão as fotos:
Os trabalhos são todos de colegas nossos e queremos agradecer-lhes por permitirem mostrarmos os seus trabalhos no Quarteto Elementar.

Chita

César

Miguel

Bruna

Rita

Nelson

Joana

Bruno
Ana Inês
Mimi

Toa

Guga
Feliz Natal!
CHITA
Sem comentários:
Enviar um comentário