Custumo ser eu a tirar os cafés e a tratar dessa parte da refeição (que pode fazer, é o que gosto) mas desta vez, devido há minha falta foi o meu pai que ficou com essa tarefa. Pois bem, o problema foi que não havia água na maquina e o meu pai encheu a maquinha com a agua que estava no garrafão á beira da máquina de café.
E então os meus tios bebem o café e bem que o cospem.
Problema: não era água, era água-ardente!
Enfim, se não fossem as filhas os Pais não bebiam café.......
Bjs Toa
Sem comentários:
Enviar um comentário