Inauguração do Site

Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!

As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!

Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.

Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...

Esperamos que gostem!

Quarteto Elementar

Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS

sábado, 25 de dezembro de 2010

Merry ''Pinkmas''!!!


Olá caros leitores! Estou de volta (eu sei, eu sei, era melhor se continuasse no buraco onde me enfiei para me dedicar à Lady Gaga, mas eu não ia ser assim tão simpático...)
Quero desejar a todos - aos nossos leitores e às nossas anfitriãs - um óptimo Natal e, obviamente, muitas prendas.
E assim, em meu nome e das anfitriãs do blog, ofereço a todos vocês este desenho, no qual estão representadas, de uma forma vagamente psicadélica (e cor-de-rosa, como é visível) a Chita (como anjo no canto superior esquerdo), a Fly (como rena no canto superior direito), a Toa (como mãe natal no canto inferior esquerdo) e a Mimi (como presente no canto inferior direito). Todas elas representam uma interpretação quase gótica de figuras típicas desta altura do ano, que me permitem desejar a todos um Merry Pinkmas!
Luís

1 comentário:

  1. Estes desenhos todos que o Luís faz estão fantásticos. Os da Lady Gaga tmb estão muito fixes.
    Continua assim Luís.
    Bjs para todos.

    ResponderEliminar