Inauguração do Site

Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!

As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!

Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.

Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...

Esperamos que gostem!

Quarteto Elementar

Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O que acontece quando não estou lá.....

Olá é a Toa, estou amarada á cama com febre e a espirar (sim, estou doente) e já não fui ontem á escola e hoje também parece que não.....Seja como for a vida continua para Chita, Mimi e Fly que no fim do dia ESPETACULAR delas foram para o msn, para me contar TUDO.
REpito estou doente qualquer barbaridade é fruto da minha doença Então a aula de ontem de formaçãoi Civica foi assim:

Naquela tarde iamos ter teste de francês, e á nossa directora de turma (com quem temos formação cívica e que também é professora de francês) um aluno pediu-lhe para adiar para a semana.
Ora a Stora, na aula de f.c. fez uma votação á primária:
-Que levante a mão ao ar quem está de acordo com adiar o teste.
Metade da turma levantou os braços e a outra metade não.
-Vocês, são a turma mais desunida que conheço!
E começou a criticar o facto de não tomar-mos todos a mesma opção (?), e acabou por não adiar o teste, porque nós não estavamos de acordo.
Então a Mimi interrompe o discurso da Stora:
-Srora e se nós fizessemos uma troca de prendas no Natal?
-Então eu estou a falar da vossa falata de união e interrompes-me com uma pergunta dessas!?!
-Claro Stora, que levante a mão quem está de acordor com a troca de prendas.
Vocês sabem bem o que aconteceu.
Toda a gente levantou a mão.....
E a stora não falou mais de desunião da turma.

Muito Obrigada Mimi!

Bjs Toa

Sem comentários:

Enviar um comentário