REpito estou doente qualquer barbaridade é fruto da minha doença Então a aula de ontem de formaçãoi Civica foi assim:
Naquela tarde iamos ter teste de francês, e á nossa directora de turma (com quem temos formação cívica e que também é professora de francês) um aluno pediu-lhe para adiar para a semana.
Ora a Stora, na aula de f.c. fez uma votação á primária:
-Que levante a mão ao ar quem está de acordo com adiar o teste.
Metade da turma levantou os braços e a outra metade não.
-Vocês, são a turma mais desunida que conheço!
E começou a criticar o facto de não tomar-mos todos a mesma opção (?), e acabou por não adiar o teste, porque nós não estavamos de acordo.
Então a Mimi interrompe o discurso da Stora:
-Srora e se nós fizessemos uma troca de prendas no Natal?
-Então eu estou a falar da vossa falata de união e interrompes-me com uma pergunta dessas!?!
-Claro Stora, que levante a mão quem está de acordor com a troca de prendas.
Vocês sabem bem o que aconteceu.
Toda a gente levantou a mão.....
E a stora não falou mais de desunião da turma.
Muito Obrigada Mimi!
Bjs Toa
Sem comentários:
Enviar um comentário