Inauguração do Site

Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!

As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!

Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.

Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...

Esperamos que gostem!

Quarteto Elementar

Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

As 5 coisas mais irritantes que os adolescêntes NORMAIS fazem

Olá caros, fantásticos e excelentíssimos (e raríssimos lol, só graxa) leitores! Daqui está a Toa e a Chita, e viemos fazer uma pequena muito grande lista das coisas irritantes nos adolescentes normais. Esperamos não ofender ninguém (pois sim....) e não pensem que se trata de uma indirecta, nada disssso! Bem, aqui vai:

1- Fotografias

já repararam, que nas fotografias, é mais comum estar o peito em grande plano do que a cara? A sério!!! Tentem reparar! Vão ao facebook e vejam as fotos de qualquer rapariga, verão se não temos razão!

E em fotos individuais ou de grupo, as raparigas arranjaram um tique de parecer mandar um beijinho para a camara e fingir ter os lábios como a Angelina Jolie
E quanto aos rapazes, uma única crítica, por que raios é que fazem sempre cara de morcão??

2- Risos

Nao queremos parecer a revista BRAVO mas por que é que os rapazes fazem um riso sarcástico e exagerado? Onde é que está o adorável riso maquiavélico à estilo Bart Simpson?

E já repararam que as raparigas de um grupo tentam imitar o riso mais excentrico e histérico de entre elas?

3- Moda

Os rapazes simplesmente não têm o que comentar.

As raparigas por outro lado... Este diálogo diz tudo:

Seja X uma rapariga e Y outra rapariga
X- eu não ligo à moda! sou muito original e tenho o meu próprio estilo!
Y- Curioso...
X- curioso o quê?
y- Curioso que toda a gente se veste igual a ti! Mas deixa estar, se calhar estão só a imitar-te.

4- Cenas e ceninhas...

Porque raio é que existe gente que acha perfeita normal saltar para cima de outra pessoa em plena escola e começar-se a frisar freneticamente nela?

E já repararam que ao cantar ( berrar) histericamente fazem uma figura muito triste.

5- Frases

Porque é que escrevem dedicatórias tão profundas e sentidas nos cadernos uns dos outros, quando no dia a seguir estão a chamar filho(a) da p*** uns aos outros.


E assim concluiamos a nossa tão formal opinião, esperamos que em nada seja tomada a mal pois é apenas e somente um enxerto reduzido da nossa opiniãoi sobre os adolescente normais.

Toa e Chita

P.s.- Sim, com isto tudo queremos concluir que não somos normais...

P.p.s.- Não queremos que se privem dde fazer algo que tenhamos criticado, porque

3 comentários:

  1. - Naao gostei, de terem posto uma foto minha com a kika cortada sem me pedirem auturizaçao !
    - E muito menus pegarem num video que EU postei na minha conta do youtube sem auturizçao acho isso uma falta de respeito ! Disserem o que disseram no Blog * Pois eu nao digo no meeu que as « Betas » da minha turma brincao aos caezinho nos intrevalos tipo 8 ano !

    ResponderEliminar
  2. olá, desculpa se de alguma forma entramos na tua privacidade, já tirei a foto e a indicação para ver o video da tua conta do youtube.
    Peço muitas desculpas pelo socedido, e prometo que o incidente não voltara a acontecer.
    Não vamos apagar a mendsagem, por constitui a nossa opinião, contudo tenho uma proposta, que talvez estejas interresada.
    :)
    Toa

    ResponderEliminar