Inauguração do Site

Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!

As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!

Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.

Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...

Esperamos que gostem!

Quarteto Elementar

Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Entrelaçados





Este domingo eu a Chita e a Inês (vocês ñão conhecem) fomos ao shopping ver o entrelaçados. Nos queriamos ver as crónicas de nárnia mas já tinha saido de exebição. Não me arrependo de ver o Entrelaçados foi muito divertido, já não via histórias de princesas com tanta piada á imenso tempo.

Então um dia caiu uma gota de luz (?) á terra e dela nasceu uma flor que têm o poder de curar e fazer as pessoas viverem para sempre. Uma velha encontrou-a e têm mantido-se jovem desde então cantando esta canção (acho que é assim):

Flor de luz, reluz
livre o tempo é teu
abre a tua luz
e trás o que foi meu

Brilha sem parar
o que aconteceu
algo que eu perdi
e trás o que foi meu
o que foi meu

Então a rainha do reino que estava grávida, ficou doente e procuraram a flor para a curar. Quando a encontaram fizeram beber uma sopa da flor (?) e a rainha melhorou e teve a filha: rapunzel. E no seu nascimento mandaram um balão pelo céu.
Então a velha rouba rapunzel e mantêm-na prisioneira na torre fingindo ser a sua mãe até que aparece Flint Rider um Ladrão gabarolas que acaba por se apaixonar por ela....
Opss já me estou a alargar...

Se queres saber vê!

Toa

2 comentários:

  1. A Toa tem razão! O Entrelaçados é realmente um filme extremamente divertido, vale a pena ver!
    Mas, a Toa esqueceu-se de mencionar um pormenor importante... Se virem o filme, reparem na canção em que a rapunzel e companhia estão no "patinho esfomeado" (ou lá o nome que aquilo tem), e por favor estejam atentos e comentem, eles disseram mesmo: "E o Vladimir colecciona unicórnios!" ???
    CHITA

    ResponderEliminar