Inauguração do Site

Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!

As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!

Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.

Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...

Esperamos que gostem!

Quarteto Elementar

Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS

terça-feira, 22 de junho de 2010

olá a todos!

olá!
como já devem ter percebido pela menagem anterior, a Fly faz anos este mes, na segunda dia 28!
queriamos fazer-lhe uma surpresa no blog!
vamos fazer-lhe um vídeo a desejar 1 feliz aniversário e publicálo!
mas, para ser ainda mais especial queriamos que comentassem, pf..
depois, prometemos que começamos a publicar videos engraçads!os videos eram o objectivo deste blog mas acontece que a toa colocou o cartao da fly no seu pc, sem que os tamanhos fossem coincidentes, e o cartao de memoria ficou la preso e ainda nao o tiraram!
mas esta semana vamos estar todas juntas na festa e faremos um video (ou mais do que un)
claro qe isto sou eu a dizer, sem que as outras imaginem seker pois tive a idea agora... mas elas vao concordar!
palavra de chita! :)

chita

1 comentário: