Inauguração do Site

Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!

As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!

Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.

Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...

Esperamos que gostem!

Quarteto Elementar

Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Beijo dos elfos

O beijo dos elfos é uma espectacular aventura de apenas 253 páginas sobre uma rapariga que descobre que é, nada mais nada menos do que , uma fada. Mas não uma fada qualquer. Neste levro as fadas são plantas.


Mas se queres perceber melhor como é que isto é possivel, lê, porque eu li e adorei.
Aprilynne Pike é dotada de uma fertil e magnifica imaginação.

Bjcas Toa

p.s. O livro em ingles chama-se, lê e ficas a saber porque ;-)

1 comentário:

  1. Ola! li o beijo dos elfos e A-M-E-I!
    No fim fiquei a pensar numa rotina ideal e...
    Laurel, isto é para ti:
    O plano é passar 1 semana com os pais e com o Dav durante 1 semana e passar a outra semana como fada na floresta com o Tam!
    Eu sei, eu tenho jeito para isto...
    Mas Laurel, é um presente, não aceito o pagamento!
    Bjs para todos
    CHITA

    ResponderEliminar