Como já devem ter aprendido á várias tradições no mundo, até dentro das familias.
Bom a tradição que a nossa turma começou, não é andar com meias foleiras/descalço, mas sim cumprir missões, como na casa dos segredos (a prova que a televisão afecta a cabecinha) e uma das missões de hoje era nada mais nada menos que andarem descalços.

Eu, a Chita e a Guga não participamos nisso, a Fly nem sequer é da nossa turma, mas o pé da mimi está bem presente na fotografia!!!!!Adoramovos turma, são os mais demoniacos anjos de sempre! Viva ao melhor 8ºC de sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Toa
Olá!!!
ResponderEliminarObrigada pela visita!!Sejam sempre bem vindas!!
Parabéns pelo blog! Desejo muito sucesso!!
Bom final de semana!!
Beijos!!
- Taa de mais :p Meias coloridas **
ResponderEliminarChiquinha quais são as tuas?
ResponderEliminarAs verdes e amarelas?
Bjs das tuas admiradoras*
;)